segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RESUMO DA SEMANA + PESAGEM

Me mantive na linha neste final de semana, como há meses, não conseguia. 
E o resultado ? 
Confira lá no final =)

A semana passada segui lindamente a R.A, priorizando alimentos integrais e frutas no lugar de doces industrializados. Substitui uma refeição de segunda a sexta pelo shake Herbalife. E não sofri com isso. Pelo contrário, os shakes batidos em EVS (Espaço Vida Saudável) são divinamente cremosos. 

Macarrão integral com atum light





Shake Herbalife sabor Mocaccino. 
DI VI NO !


Lanchinhos com bagel integral e requeijão light embalados 
para carregar na bolsa e não cair em tentação



A sensação de dever cumprido é maravilhosa. Por isso, eu falo, vale a pena se cuidar e priorizar alimentos que nutrem de verdade nosso corpo.

Bebi muita água também, inclusive no final de semana. Não tive nenhuma festa, churrasco ou almoço especial, então foi mais fácil. Disse não às guloseimas na casa da sogra.

Levantei naquela animação hoje para me pesar e ...

tchan tchan tchannn !!



- 0,800 gramas!!

Estava precisando desta motivação. E preciso me lembrar sempre desta sensação de vitória toda vez que quiser "comer as paredes". Vale a pena, se alimentar bem e se exercitar de alguma forma (no meu caso, estou caminhando sempre que possível e voltando a pé do trabalho para casa).

Semana que vem, quero ver a casa dos 54 novamente!!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

10 comentários:

  1. A cada bom resultado o ânimo se renova, né!
    Parabéns!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como se renova!
      Quero fazer tudo ainda melhor =)
      Beijo Nani, uma linda semana para você!

      Excluir
  2. Parabéns Camila.. Desse jeito logo logo vc chega lá.. transforme esse novo estilo de vida em rotina, que fica facil e leve... sem peso..
    Beijos amore e parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris.
      O difícil é exatamente isso, transformar em rotina...mas vamos tentando com muita animação!
      Beijo

      Excluir
  3. Camila que maravilha parabéns e esse sheik deu água na boca.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu!! Parabéns Ca!!! Esses shakes são mara!! Um beijo gigante e continua firme que vc conquistará seu objetivo!! Lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar firme sim! PRE CI SO! hahaha
      Lindona é você ! ♥
      Beijo

      Excluir
  5. Camila, bom dia!!!

    Me diga uma coisa: esse shake da Herbalife é gostoso mesmo??? rs!
    Vi muita gente tomando, mas tenho receio que o gosto seja ruim. Me ajude!
    Tô adorando seu blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly,
      Primeira vez aqui ? Seja muito bem vinda!
      É muito gostoso, mas quando é feito em EVS´s - Espaço Vida Saudável, já ouviu falar ? Quando faço em casa, fica um shake normal, mas quando tomo no EVS, parece um shake engordativo de tão gostoso! hahahah
      Meus preferidos são Doce de Leite e Paçoca =)
      Fico feliz que esteja gostando do nosso blog. Volte sempre =)
      Beijooo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...