sábado, 18 de abril de 2015

BOLACHA MAIZENA INTEGRAL

E tem algo mais gostoso do que um biscoito no meio da tarde ?

E o melhor, já foi o tempo em que os pacotinhos coloridos representavam uma ameaça à dieta: alguns deles até ajudam a saciar a fome por mais tempo. E aqui ninguém faz dieta e sim reeduca a alimentação, então nada é proibido.

A Marilan lançou a bolacha Maisena Integral!



06 bolachas tem 04 propontos no Vigilantes do Peso

A tarde, com um leite desnatado e este achocolatado light, é tudo!


Os biscoitos integrais apresentam mais fibras, e elas estão diretamente relacionadas com a maior sensação de saciedade, aumento gradativo da glicemia sangüínea e melhora do funcionamento do intestino.

Vamos aproveitar o que o mercado de produtos lights e integrais nos proporcionam. "Economizando" uma caloria aqui e outra ali, no final do mês, nosso peso diminui!

Bom final de semana prolongado pra quem não trabalha na segunda =)

15 comentários:

  1. eu adoro biscoitos e nada melhor que os integrais que saciam nossa vontade de comer doces e tb a fome. Peguei algumas receitinhas de cookies e vou fazer. bjocas pra ti, ótimo feriado e muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaa. Realmente, eu não sabia da novidade da bolacha light. Vou correr no mercado segunda procurar.
    Eu também estou sempre nos integrais. São ótimos, e concordo contigo, saciam bastante.
    Sou fã da tapioca e crepioca também.
    Bjos. bjos, bjos......
    Iara.

    ResponderExcluir
  3. Preciso incluir mais coisas integrais na minha alimentação. Confesso que tenho um pouco de dificuldade, mas tudo é uma questão de hábito, não é mesmo? Adorei as dicas, um biscoito com leite anima qualquer um!!! haha

    Beijinhos*

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não achei desse! Adoro um biscoitinho maizena com café!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, Ca!

    Eu não vi dessa bolacha integral por aqui, mas eu AMO bolacha maria com leite hahahaha

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique esta bolacha integral não sabia e já adorei a dica uma pena que nos comércios aqui próximos ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  7. Amo bolacha de maisena! Tempos que não como!
    Boas dicas... aqui não tem toddy, sinto taaaaaaanta falta!
    Ainda não achei uma marca boa de chocolate em pó...

    Boa semana e segue firme!

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    adorei dica desse biscoitinho integral, vi na prateleira do mercado e fiquei meio em dúvida quanto ao sabor. Mas, acho que realmente fale a pena a troca.

    Beijokas,
    www.estouficandomagrinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por Toddy, tomo uma colher de chá no leite desnatado. Para mim já está suficiente rs E mata minha vontade de doce =) Vou comprar esse light dps! bjs

    ResponderExcluir
  10. Porém, se olharmos atrás, os ingredientes desse biscoito, o primeiro ingrediente(que é o que mais tem) é farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, ou seja, farinha branca, e logo depois vem açucar, e não contém a farinha integral, apesar de ser dizer integral? estranho né? pagamos mais caro por algo que se diz integral, mas integral não tem nada!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cuidado pessoal. Comprar esse produto ao invés da versão normal é trocar coelho por lebre. No Brasil, não há critério para chamar um produto de integral, portanto,devemos prestar atençao na tabela de ingredientes. O primeiro da lista(que é sempre o que está em maior quantidade) é farinha refinada, que por ser um carboidrato de alto índice glicêmico, engorda. Antes de sair levando qualquer produto taxado como integral, temos que ver se o primeiro ingrediente da lista é farinha de trigo integral, se não for, não leve, o produto não entrega oq promete. Ao site, pesquisem antes de dar informações erradas e fazer as pessoas pensarem que um biscoitinho desse faz bem.

    ResponderExcluir
  12. Essa bolacha integral é uma delicia , to comprando so dela agora ela parece ser ate um pouco mais docinha que as outras

    ResponderExcluir
  13. Essa bolacha integral e uma delicia , to comprando dela e ela parece ser ate um pouco mais docinha que as outras.. Super indico

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...