quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LOOKS

Uma das primeiras coisas que vou fazer ao atingir minha meta de 50 quilos é renovar o guarda-roupa. Estou tentando poupar um pouco por mês pra quando chegar no dia, não precisar parcelar ou se for necessário, parcelar o mínimo possível.

Sinceramente não tenho vontade de comprar roupa agora, estou me virando com as que servem e tentando me arrumar o melhor possível, porque sabemos que independente do peso temos que cuidar da nossa imagem. E não só isso, não podemos esquecer-nos da nossa espiritualidade (na verdade é mais importante que tudo).
Voltando ao materialismo (risos), vejam alguns looks que são a minha cara! Não vejo a hora de estar comprando roupas novas (principalmente calças, nº 36).
 
 







12 comentários:

  1. renovar o guarda roupa.. ai como amo... mas parei parei parei kessascoisa..kkkkkk
    mas vc como moooooolér controlada poooooode..rs
    bjokas lindeza e venha os 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moooooolér controlada, eu ?
      To tentando Ca, to tentando...rs.
      Faltam 7,400 pros 50 ! Vou conseguir!
      Beijo

      Excluir
  2. Coincidência.....falamos de looks hoje...eu amei os seus. Amei. Amo moda. Amo. E só queria ter a paciência que você tem. Tipo, primeiro emagrecer e depois renovar o guarda-roupa. Porque é a coisa certa a se fazer.....mas eu não tenho esta sanidade. Não mesmo.

    Você vai chegar lá.....e isso mesmo. Usa a moda pra se inspirar e vai juntando as fotos de looks que quer, que depois procurar fica até mais divertido. Vc vai conseguir....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passei lá no seu blog. Adorei!
      Acho que não é certo e nem errado. É legal se produzir e comprar roupas bonitas mesmo quando estamos acima do peso. É que eu sou teimosa...não aceito comprar número maior! hahaha Me sinto péssima...rs.

      Vou chegar lá sim. Obrigada pelo apoio.

      Beijo

      Excluir
  3. Êita Camilinha só namorando em??
    Me diz tem coisa melhor que guarda-roupa novo, somente cabelo novo!
    Adoro esses seus look, sempre de menina delicada! Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So namorando Aninha! rs Namorar faz bem! rs
      Recentemente passei a tesoura no cabelo também!
      Ah, obrigada! Realmente gosto de tudo muito delicado...nem sei usar saltão! rsrsr Não faço o estilo "mulher fatal", não! rs
      Um beijo

      Excluir
  4. Ola!! Meu sonho renovar meu guarda roupa com numerações menores!! Por isso estou na luta rs! Vamos conseguir. E obrigada pela visita e pelo carinho. Vou te acompanhar tbm. Beijos!

    e Ah, participe do meu sorteio que estou promevendo no meu blog comemorando minha vola a R.A. e ao blog. Será um prazer ter sua inscrição, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir e eu também! Sonhos estão ai, para corrermos atrás e realizarmos!

      Vou participar sim =)

      Muitoooo obrigada!

      Bjs

      Excluir
  5. amei os looks!! principalmente os da pop!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Delícia renovar o guarda roupa, ontem não resisti e já fui comprar!!kkkk
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Ca,prá mim será o máximo quando esse dia chegar ,sonho com isso o tempo todo,o dia de comprar roupas magras,rsrsrsrs,vai com tudo amiga,os looks são lindos,bjo e obg pelo comentário e pela dica dos doces diet!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina acredita que todo dia passo nas vitrines próximos a minha casa e fico namorando os vestidos de quando eu estiver com 55 kg, falei sábado para meu marido.Parece uma coisa tão difícil mais não impossível , para nos que não desistimos dos nossos sonhos!!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...