segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PESAGEM DA CA: SEMANA 08

No Battery !!

A bateria da minha balança acabou, por isso não consegui me pesar hoje. Vou providenciar uma nova e em breve, posto meu peso para vocês!
 
O final de semana foi controlado, tirando dois pães com carne louca que comi ontem, loucamente! Risos.
 
Estou em uma correria maluca também, porque daqui uma semana e meia, irei tirar 10 dias de férias, então preciso deixar tudo em ordem no trabalho.
 
Mal posso esperar ! Não irei viajar, então me manterei firme na R.A e irei praticar o dobro de atividade física nestes dias de folga. A intenção é praticar muita atividade ao ar livre, para aliviar o stress e aproveitar o pouco de verde que Sampa oferece. Minha expectativa é eliminar pelo menos um 1,5 kg em 10 dias. Será que consigo ?
 
E o final de semana de vocês, como foi ?

4 comentários:

  1. Acho que com mais tempo pra se dedicar à AF e mantendo o foco na RA, vc consegue sim a sua meta pras férias!!!
    Tô na torcida! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Eu acho que, se você se esforçar e não sair da linha nenhuma vez, você consegue perder fácil esse 1,5 em 10 dias!!
    Vai com tudo! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. acho que se vc seguir td certinho vc consegue sim amiga, mas pra que tudo isso assim, tao rapido e tanto rs!! O bom mesmo eh aos poucos, saudavelmente. Assim vc nao se frusta tanto se por acaso nao conseguir tudo isso em 10 dias. Mas vc pode coneguir sim. Beijos!! Meu final de semana foi tranquilo, sem muitos exageros.

    ResponderExcluir
  4. meu fds foi tranquilo, agora ferias,,,, preciso viu ..rs beijos

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...