sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOM FINAL DE SEMANA !

Mais um final de semana chegando.

Nós que seguimos uma dieta ou reeducação alimentar precisamos entender de uma vez por todas, que ficar magra só depende de nós.
 
Chega de culpar a genética! Você pode ter sido gordinha na infância ou adolescência e até apresentar uma facilidade para acumular peso. Porém, ser magra ou gorda é uma questão de escolha e não um presente ou um castigo divino. Infelizmente esta é a verdade, e ela dói. É claro que há pessoas que tem mais dificuldade, por conta de problemas de saúde, mas a grande maioria está acima do peso por pura falta de comprometimento.
 
Quando você assume a responsabilidade no processo de emagrecimento, ganha o controle da situação e se sente mais capaz de modificar seus hábitos e seu corpo.
 
E então, vamos assumir nossas responsabilidades ?
 
E pra relaxar depois do puxão de orelha (ele serve principalmente pra nós - Jeane e Camila, risos), vamos de "What Could Have Been Love" do Aerosmith ! Porque amamos os gritos do Steven Tyler !!!
 

12 comentários:

  1. Então... COMPROMETIMENTO... É de comer ou passar no cabelo???
    Ai nega ke a coisa aki ta feia..rs..
    Bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Mas você consegue encontrar esse tal de comprometimento, não desista!
      Um beijo, Ca!

      Excluir
  2. Disse tudo amiga! Eh isso mesmo, nesse processo para conseguirmos alcançar nossas metas so depende de nos mesmas. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, concordo com o texto de vocês, mas também existem 3 fatores genéticos que faz a pessoa ficar Gorda, normalmente a pessoa que é obesa desde a infância tem a genética diferente, ou seja, ela tem mais células adiposas que uma pessoa normal, o que vai fazer ela engordar comendo a mesma coisa que uma pessoa normal.
    Tem também o transtorno chamado compulsão alimentar que faz a pessoa não conseguir parar de comer por questões químicas, aquele botãozinho da satisfação que todo mundo tem ,no caso dessas pessoas está danificado.
    E por ultimo e não menos importante, metabolismo lento, a pessoa queima menos gordura que as outras fazendo a mesma quantidade de exercício.
    Que fique claro, normalmente essas são as pessoas obesas (igual eu) que estão 30,40,50 quilos acima do peso, quem quer perder só 10 kg é pq está sem vergonha e preguiçosa mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk (não podia perder a piada)

    Beijos gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam,
      Concordo plenamente com você. Realmente tem diversos fatores, mas sempre podemos fazer a nossa parte da melhor forma, tentar seguir uma alimentação saudável e deixar que o organismo faça a parte dele, as vezes lentamente, mas é possível!
      Um beijo e boa semana =)

      Excluir
  4. Olá, meninas!
    Muito obrigada pela visita no meu blog! Vou seguir vocês também, tá!
    Realmente, o emagrecimento só depende de nós mesmo!! Não existe milagre, temos que nos comprometer com o nosso objetivo!!
    Mas quando eu vejo aquelas pessoas magras que nunca fizeram dieta e comem de tudo, dá até uma invejinha!! Rsrsrsrs Isso é só pra quem pode né! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ter você por aqui, Gica! Obrigada!
      Realmente, em emagrecimento milagre não existe ! E sim, pessoas que não tem tendência a engordar dão inveja! hahaha
      Um beijo e linda semana!

      Excluir
  5. Ai querida realmente eu concordo com vc, perder peso é uma luta difícil porem não impossível e quem tem força de vontade e dedicação consegue quantas pessoas não são exemplos para nos, pessoas que emagreceram e o mais importante conseguiram manter esse novo habito de vida! Não há nada melhor do que está bem consigo mesmo! E isso só depende de nos!
    Bjos sucesso sempre! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Sim, é uma luta diária e requer muita força de vontade.
      Vamos conseguir juntas!
      Um beijo!

      Excluir
  6. bora :)
    http://onfirediet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...