sábado, 23 de junho de 2012

SEGUINDO


 A força de vontade voltou depois da jacada, como num passe de mágica ! Vai me entender...

Estou retomando com toda a minha força de vontade. Ontem e hoje me comportei lindamente! Quero disciplinar meus impulsos e ser melhor a cada dia, buscando o bem estar espiritual e fisico ! Todos temos o poder de transformação dentro de nos, basta acreditarmos e ir em busca !
Segunda-feira vou encarar a balança e venho contar o resultado pra voces.

Você sabia? Olho maior que a barriga?

"Quase. O estômago não é tão grande quanto pensamos: ele é do tamanho do nosso punho fechado.Tudo o que comemos além disso, lembre-se, é excesso".

Frases da Lucilia Diniz, do Goodlight

8 comentários:

  1. Olha amiga. tem que ter persistencia e paciência...agora estomago do tamanho do punho fechado só se tiver a mão enorme...Dê uma olhada nos livrinhos do VP eles usam a mão como medida para arroz, feijão etc...o estomago não é tão pequeno não..sei lá de onde ela tirou isso...vc tem que comer para se sentir satisfeita...vc não pode sentir fome...mas não pode ficar com o estomago pesado...aos poucos vc vai percebendo a diferença de fome e vontade comer...tente beber água quando sentir fome e ainda não tiver passado 3 horas da última refeição, e espere um pouco para observar o seu organismo...assim vc vai percebendo com funciona o seu organismos e como vc reage...bjão

    ResponderExcluir
  2. nossa vou copiar essa sua frase e prega la na cozinha .. em todas as partes da casa ... e sempre assim ... jakamos e voltamos a realidade ..rsrsrsrs..faz parte ..beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a frase kkkkkk. Seguindoo. Beijoos amada

    ResponderExcluir
  4. oie..coleginha a quanto tempo em?! rsrrs abandonei meu outro blog,mais fiz outro,sabe..né depois daquelas descontroladas básicas..
    e que bom que vc já conseguiu retomar pq eu to um péssimo exemplo...
    depois da uma passadinha lá tá?!..bjs..!!!

    ResponderExcluir
  5. acabei de olhar meu pulso fechado agora (foi inevitável) e constatei.. eu vivo de excessos! kkkkkkkkkk
    bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!!! Obrigada pelas visitas, elas estão me dando força de vontade... a gente vai conseguir com certeza!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que sempre voltamos a realidade depois das jacadas, ainda bem!!! Agora essa frase foi tudo, nunca mais vou esquece-la quando tiver comendo demais!!!
    Beijos e um lindo inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. meu olho sofre de obesidade MORBIDA hahaha

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...