domingo, 17 de junho de 2012

COMPORTADA

Ontem me comportei como uma "lady", na hora que a fome "apertou" a noite, comi uma torrada com cream cheese light, escovei os dentes e fui dormir!

Hoje tambem! Fui ao cinema assistir o filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". Levei minha garrafinha de água e comprei uma pipoca pequena e sem manteiga. Que orgulho de mim! Mas fiquei muito, mas muito mais orgulhosa em ver nosso AMADO Rodrigo Santoro, atuando em mais um filme americano. Ele esta P E R F E I T O ! Vejam o trailer:

Vale muito a pena assistir! Nao apenas pelo indiscutível talento (e que talento, meninas!) do Santoro, mas pelo filme! Muito engraçado e os demais atores são otimos, tambem! Deu ate mais vontade de ser mãe! rs

Logo este filme esta chegando ai no Brasil e eu também! Que delicia será seguir minha R.A com comidinha brasileira! rs

12 comentários:

  1. Olá...adoro Santoro...acho ele o máximo...chique, né? que bom que se comportou. Parabéns...bom final de semana...olha, fiz twitter e onde vejo um passarinho eu clico...mas nem sei bem como funciona..risos...bjão...

    ResponderExcluir
  2. que linda ... vc foi top de comportada no cinema .. certinha ... bom ver o brasileiro indo bem la fora neh .. obrigada pela força linda ..bom domingo ... beijos

    ResponderExcluir
  3. Fui ontem ao cinema, e vi o trailer, estou louca pra assistir...
    Deve ser muito muito bom mesmo! =)

    Já estou te acompanhando também, obrigada pelo convite rs*

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Obrigada pela visita e pelo apoio lá no meu blog, viu?
    Ainda me lembro a primeira vez que fui no cinema em reeducação alimentar e levei uma maçã! Meu irmão lá se deliciando com refri e pipoca com muuuuita manteiga e eu lá com minha maçãzinha, super feliz. Que sensação maravilhosa! :D Parabéns pela determinação!!

    ótimo domingo!!

    PS: Não tem como eu seguir teu blog com minha conta do blogger? Ali na aba "seguidores" não tem essa opção... queria ver tuas atualizações e acompanhar teu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda vou estrear sim na corrida de rua e obrigada pela torcido.
    Parabéns por se comporta como um lady,espero que eu ogo consiga me comportar assim.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ola querida!!
    Vamos nos transformando em umas princesas hehehheh!! eu fui no cinema e levei um caqui na bolsa, minhas sobrinhas acharam uma graça, mas na hora da comilança puxei minha fruta e fiquei de boas kkkkkkk. Parabens pela conquista, transformar a cabeça é a parte mais dificil do emagrecimento...Pena que eu ainda tenho uns acessos de comilança a noite, mas tenho fe que logo vou ter um maior controle sobre mim! Beijos e otima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Obrigada pela visita, já estou te seguindo... vamos emagrecer juntas? hehehe

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Com determinação vocês chegam lá... E eu também!

    Seguindo a dupla...
    BjoO*

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela dica!!!
    O Santoro é mesmo um arraso, em todos os sentidos! rs


    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Ei!!
    parabens por ter se comportado tao bem! infelizmente eu ja nao posso dizer o mesmo...
    quero assistir esse filme qdo chegar aqui!!!!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  11. parabens
    comportada mesmo ahaha
    obrigada pela visita
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila,td bem?
    Primeiro mto obrigada pela visita, tb vou seguir seu blog, adorei!! Parabens pela determinação no Cinema, pq é dificil resistir a pipoca, refri e choco, pelo menos no meu caso..rsrs
    Valeu pela dica do cinema, quem sabe assisto...
    Beijuss e boa seman!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...