quinta-feira, 7 de junho de 2012

LANCHE

Esta semana estou um pouco "sem saco" pra comer frutas! O frio aqui ta bravo e com este clima, queremos alimentos que nos "abraçem", ne ? rs Então la fui eu buscar algo industrializado considerado "saudável" e achei esta batata assada:





É gostosa! 80% menos gorduras do que a convencional. O gosto nao tem nada a ver com a versão frita, mas não deixa de ser saborosa. O pacote tem 120 calorias e a porção é pequena.


Confissão: Não tinha falado que estava em um otima relação com a comida! Sim, estava, até encontrar aqui "leite condensado". Comprei (sem pensar) e comi quase metade da lata com morangos, na terça-feira...rs, ou seja, esqueçam tudo o que falei. Ontem e hoje estou controlada, mas como disse, enjoada de fruta, mas seguindo a R.A da forma que dá, espero permanecer assim. Se eu manter meu 59 quilos ate segunda-feira, ficarei feliz!

7 comentários:

  1. Leite condensado com morango? vi isso mesmo?
    Isso não te pertence mais...kkkk
    Mas quem vive de passado é museu e isso já é uma página virada.
    Vou ficar aguardando o peso na segunda tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. então lindeza.. tua relação com as frutas ta igual a minha com saladas.. nesse frio nem consigo olhar pras folhinhas.kkkkkkk eskece o leite condensado e bola pra frente.. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Força, hj é outro dia.
    Eu estou enjoada com as frutas tbm.
    Grande beijo e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Frutas e salada no frio realmente não rolam. E quanto ao leite "começado" [como diz minha aluna],esquece e continua firme. Isso acontece mesmo! Acho que o segredo é não comprar. Comigo é igual, se tiver em casa, parece até que ouço a latinha chamando meu nome...Coisa de louco,kkkk

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinhas!
    Passando pra retribuir a visitinha e dizer que adorei o blog de voces!! Nossa ele é bem tecnologico ne? Mas quanto a nossa luta , quanto mais guerreiras mais facil fica a guerra!! Conto com voces e tenham a certeza que, do que precisarem de mim estarei a disposição!! Tenha uma otima e light semana! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    é uma porcaria qquando cedemos a esses impulsos...
    Uma boa semana para ti. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    calma q é assim mesmo...tem alguns dias q a gente nao consegue de jeito nenhum seguir a RA e o desejo por comidas gostosas e engordativas é enorme...o importante é compensar no dia seguinte q tudo dá certo!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...