segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PESAGEM 02/21 + RESUMO DA SEMANA

Esta semana fiz meu hambúrguer caseiro. Comprei patinho, temperei, moldei com a ajuda de uma tampa e grelhei na frigideira. Mais saudável e muito mais gostoso que o da Sadia! 







Oba! A Wickbold sempre salva. 
Pão de Hambúrguer, integral de verdade!




Leite desnatado + Morango


Suco de Melancia 100% fruta




Comprei esta tapioqueira. Frigideira antiaderente e mais baixinha, especifica para tapioca. 
Você vê que está ficando velha quando fica feliz ao comprar um utensilio domestico! hahaha
Ela é ótima pra fazer panqueca também.



Acostumei tomar chá sem adoçar. Não coloco nem adoçante. 
O de camomila tomo toda noite pra ajudar no sono.


Sopa de grão de bico feita por mim, para as noites frias. 


Frutas nos intervalos das refeições


Experimentei a Bolinha de Doce de Leite com Coco da Flormel.


 É maravilhosa! Comi duas por dia depois do almoço. Vale muito a pena. Compraria de novo, massss, é melhor comer fruta, não é mesmo?
 Mesmo sem adição de açúcar, não dá pra comer sempre. 




Também fiquei curiosa e comprei esta paçoquinha sem açúcar, com Chia Quinoa e Amaranto.




Gostosinha, mas não compraria novamente. Achei meio amarga por conta das sementes.




Meus almoços, sempre com proteínas magras, arroz integral...e sem salada. Preciso levar umas palmadas, porque não consigo comer salada, minha gente! 




Aqui já tinha comido um pedaço da panqueca quando lembrei da foto, rs. 
Filezinho de frango e sushi de atum, que amo!



Teve uma bolinha de queijo frita pra matar a vontade.



No final de semana me comportei, teve pipoca, macarrão e hambúrguer de novo, só que desta vez com batata frita, mas com moderação. Esqueci das fotos =/
Estou mais consciente e com um bom relacionamento com a comida...(risos). 
Me exercitei 03x esta semana. 

Resultado feliz

Peso inicial: 56,200
Eliminado: - 0,400
Peso atual: 55,800
Faltam: 3,800


Deu certo: Menos industrializados
Preciso melhorar: Mais água e menos carne vermelha.

Vamos lá, fazer uma semana linda e leve.

8 comentários:

  1. Meu Deus que peso maravilhoso!!!
    Parabéns flor, você está indo muito bem. Fico feliz que esteja pertinho da sua meta, embora digam que esses 3 últimos quilos sejam os mais difíceis porque o organismo fica resistente em continuar perdendo peso. Mas você vai conseguir, é só ter paciência.
    Vou procurar esse pão da Wickbold por aqui e me animar a fazer hamburguer caseiro também. As vezes bate uma vontade e é bom ter essa opção saudável em mãos né?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa!
      O peso tá bonito, mas quero ele lindooo! hahaha
      Pela minha altura (1,53) ainda dá pra diminuir mais um pouco. Muito obrigada por ficar feliz por mim. Sim, os últimos são os mais complicados, mas não vou desistir...nem que eu elimine 0,100 gramas por mês! hahaha
      Sim, o hamburguer caseiro é maravilhoso. Testa, você vai amar!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa gostosa, peso diminuindo isso é bom demais, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Ro!
      Falta pouquinho e a ajuda de vocês é essencial pra mim.
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  3. Nossa! Voce come igual passarinho...rs
    E onde voce encontra essas comidinhas saudaveis? adorei as novidades e que peso lindo. Parabéns!!!

    Voce colocou alguma coisa no hamburguer? Tipo aveia, ou só a carne com temperos mesmo?

    Minha mae comprou um ja pronto tipo caseiro mas achei o sabor muito artificial.. vou passar a fazer o meu tbm mas pra colocar no almoço..

    beijos Ca e parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, como pouco, né? Se você ver meu tamanho...hahahaha, não dá pra comer mais que isso. Mas viu, nunca como menos que 1.200,00 por dia, pode ficar tranquila. Sou muito consciente...
      Sobre o hambúrguer é 100% carne. Faço com ela gelada, assim fica mais fácil de moldar ;)
      Faz sim, com o nosso temperinho fica mara!
      Quero ver se esta semana me animo a fazer torta ou panqueca integral.
      Beijoooo e linda semana, Cris!

      Excluir
  4. se sabe que depois que eu operei eu tenho feito tudo em casa! hambúrguer! molho vermelho! e tudo fica maravilhoso!
    agora é difícil eu comer industrializados! ate porque fico mal viu!
    mas achei muito legal suas dicas! beijos lindona e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Sim, tudo feito em casa fica mais saboroso, né? So temos que ter disposição, mas vale a pena.
      Um beijo Lu e linda semana!!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...