terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUERO TANTO

De uns tempos pra cá, ando mais preocupada em comprar eletrodomésticos, panelas e frigideiras, do que roupa, perfumes e cosméticos (risos). Isso porque estou cada vez mais empolgada e apaixonada em fazer minhas refeições.

Quero muito fazer nuggets (assado é claro) e hambúrguer de frango. Nem penso em comprar os industrializados, porque sabemos que é péssimo, feito com "restos" e cheio de conservantes. Por isso, quero muito um processador desses pra triturar o frango:


Este é da Mondial e achei o preço bem acessível (R$ 117,00). Mas vou esperar um pouco, porque não tô a fim de parcelar nada...

Pensei em tentar triturar no liquidificador, mas acho que vai dar mais trabalho, né? Alguém já tentou?

2 comentários:

  1. Eu gosto de usar o frango processado, mas uso um processador maior.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um desses! so não tem essa parte de cima e olha que ajuda muito viu!
    os meus frangos são sempre triturados ai e fica maravilhosos! eu uso pra tudo ele viu!
    vale a pena! se chegou ver no shoptime parece que tava com umas promoções legais viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)