terça-feira, 9 de agosto de 2016

MUDANÇA DE PLANOS (DE NOVO!)

Gente, to seguindo o "Vigilantes do Peso", em casa.
 
Já baixei o aplicativo e tô firme e forte rumo a mais saúde, disposição e um corpo enxuto! hahaha
 
Com a correria do dia a dia, estou com pouco tempo de fazer posts longos, então criei um Instagram e estou postando tudo lá =)
 
@vamosemagrecer_juntos
 
Vou tentar atualizar aqui sempre que possível, tá?
 
No final de semana, meu peso subiu e tomei a decisão de voltar pro Vigilantes, pra ter um controle maior e atingir a meta de uma vez por todas.
 
Vamos que vamos!

2 comentários:

  1. eu ate vi esse app do vigilante do peso!mas ainda não abaixei para conhecer!
    força ai para voce amore!!!! vou add vc no ig o meu é @bariatricasaudavel

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)