quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VIGILANTES DO PESO I´M BACK TO YOU !

Acordei com vontade de voltar para o Vigilantes do Peso.

Em novembro de 2014 contei aqui para vocês o inicio da minha experiência com o Vigilantes e o quanto estava amando. Na época estava com 63,200! Uauu, isso me motiva tanto, porque estou mais magra e não voltei a engordar, apesar de não ter atingido a meta ainda. Lembro da sensação e da única calça social que me servia na época.

Vou precisar cortar custos e um deles será a academia, por isso, a alimentação precisa estar um primor. O Vigilantes ajuda e incentiva muito. Adoro as reuniões e pesagens com a orientadora.

Conto para vocês nos próximos dias. 

10 comentários:

  1. É nem fale em academia também tive que cortar e estou sentindo tantaaaaaaaaaaaaaa falta....mas agora é controlar a boca não tem jeito rsrs

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Pam!
      Bocha fechada para besteiras e tentar fazer tudo a pé, para movimentar o corpo.
      Beijoooooossss

      Excluir
  2. Ca, tem muitos outros exercícios que vc pode fazer em casa. Eu fazia o T25 antes das férias, agora tô com preguiça de voltar. E tem o Insanity também, mas esse pra mim não deu, muito pesado. Tenho várias coisas! Se quiser te passo.

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ce,
      Pois é...tenho tempo a noite e moro em apartamento, alguns pecisam pular, saltar e ai já viu, né? Imagina o barulho no vizinho de baixo?? hahaha Sei disso, porque minha vizinha de cima infelizmente é muito sem noção, enfim...tento ser uma pessoa que pensa no proximo...tem alguns localizados que posso fazer, tenho um colchão de ginástica até. Vamos ver se me animo...vou tentar voltar a pé do trabalho algumas vezes na semana, deve dar uns 50 a 60 minutos caminhando. Em julho quero ver se consigo voltar para a musculação, vou me organizar financeiramente...e espero até lá estar com 50 quilinhos =)
      Beijo e obrigadão pela dica!!

      Excluir
    2. Ca, vc conhece aqueles elásticos extensores? São bem baratos, vc não vai fazer barulho e acho que pode até conseguir manter a rigidez/tonificação que conseguiu na academia. Dá uma olhadinha. Bjo

      Excluir
  3. Meu grande desafio ainda é a atividade física. Acho bacana o vigilantes do peso, mas pelo fato de ter reuniões pra mim já complica...rs
    Também moro em apartamento e por aqui é ruim, longe de tudo. Porém, academias é o que mais tem, mas nao tenho com quem deixar meu bb :/. Enquanto isso me viro em casa mesmo, dançando e ainda me divirto rs.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Os Vigilantes acompanham na manutenção, vai ser muito bom ter o apoio deles quando chegar à meta!

    ResponderExcluir
  5. Bom regresso. Sucesso!!!


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Vai com td e boa sorte!!!!!!! Ter apoio é sempre mt importante!!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de tudo creio que você vai conseguir,pois o importante é nunca desistir.Força!!! Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...