quinta-feira, 12 de novembro de 2015

E QUANDO AINDA NÃO VIROU HÁBITO ?

Estou em uma fase que tá difícil seguir uma alimentação saudável, mas juro que estou me esforçando muito. Muito mesmo, vocês irão ver pelas fotos que tenho tirado. Vou postar em breve =)

Agora mesmo, enquanto escrevo este post, estava com uma vontade enorme de comer o biscoito recheado da colega de trabalho, mas lutei ferozmente e comi minha banana. Respirei fundo, tomei um copo de água e aqui estou tentando esquecer o biscoito.

Fico pensando: tá bom, um só não vai me engordar! Sei que podemos e devemos comer de tudo, mas não dá! Não vou querer comer um só...está chegando o final de semana e sempre tem uma tentação ou outra, então deixarei para comer um pouquinho de algo calórico no final de semana.

Teve uma época que eu dizia "não" de forma tão automática...agora fico com esta “sofrência” (risos). Tenho que ser muito forte para comer a banana. Sei que fiz o melhor, nutri o meu corpo e a fome passou. Agora a vontade de comer o biscoito, não...

Mas vamos lá, melhor “sofrer” por não ter comido o biscoito do que chorar, porque a calça não entra! Hihihihihi

6 comentários:

  1. Que poder é esse que o açúcar e a gordura tem? Tentação!
    Deixa para comer algo mais saboroso, que realmente valha a pena!
    Que exemplo! Arrasou!

    (Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nani!
      Dizem que eles viciam né ? E eu acredito...sou uma viciada em recuperação..rs.
      Ontem comi a banana e depois esqueci do biscoito.
      Hoje ja comi banana e pêssego.Nada de doce industrializado. Amanhã vai ter pizza na casa de uma amiga, então, não posso mais abrir exceções, senão o peso sobe =(
      Beijoooo

      Excluir
  2. não é fácil mesmo resistir as tentações, mas depois que passa, eu sinto uma alivio por não ter comido! também nunca consigo ficar em uma só! então é melhor nao comer mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le,
      Nem me fala. Estou forte até agora! Nesta fase, melhor não comer. Amanhã já vou comer pizza então tenho que me segurar.
      Beijooo
      Lindo final de semana!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk isso aí amiga!! Essa semana fui tentada em alguns doces e resisti! Não podemos comer tudo. Eu deixo minha cota na maior parte das vezes para o finde! Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil mesmo falar não!!! É como matar um leão por dia!! hehehe

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...