quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NIGHT RUN ETAPA ÁGUA EM SP.

Night Run - Etapa Água em SP 2015.

Eu já contei para vocês que eu adoro correr? Não?! Então eu contarei em outro post, para economizar assunto! Risos!

Bom, esse ano eu participarei de uma das provas que mais tenho vontade de conhecer e correr, a Night Run. Todos que participam contam que o clima é demais! E o clima é uma das coisas que eu mais gosto nessas corridas! São milhões de pessoas vibrando na mesma sintonia, comungando o apreço pela mesma coisa! A vibe é tão boa, que é quase tangível!

Nessas provas, nem todos correm. Quem não aguenta, caminha. Acho tudo válido (desde que haja organização), todo esforço é sagrado!

Tem alguém aí que vai participar também?! Me contem?! Quem sabe a gente se encontra! ;)  Caso alguém se interesse, a prova acontecerá na cidade mais linda do mundo, São Paulo (não ousem me contrariar rs), em 14/11/2015. A largada será as 20hs no Sambódromo do Anhembi. Para se inscrever é só clicar aqui!

Encerro o post fazendo duas observações: Só acho que essa é uma experiência (participar de uma prova de rua) que todos deveriam passar pelo menos uma vez na vida! E que não, este post não é publi. É minha opinião e gosto pessoal mesmo!

Imagem gentilmente cedida pelo Google.

2 comentários:

  1. Jeane espero em breve participar... me inscrevi em uma corrida que terá em São Miguel.
    Realmente SP é maravilhoso!
    Convido você e a Camila
    para participar do meu primeiro Desafio lá no blog
    Desafio Gramas da Vez
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...