segunda-feira, 15 de junho de 2015

TAPIOCA COM CHIA

Final de semana, dentro dos pontos! 

Agora estou contando pelo site "Dieta e Saúde", é mais barato que o Vigilantes, mas em compensação não tem as reuniões. Mas estou conseguindo seguir sozinha...

Fui em um aniversário e comi tudo com muita moderação. Com o tempo você aprende que as festas é para "estar junto" e não para comer até explodir.

Eu amo tapioca e semente de chia e estou combinando as duas na mesma refeição.

Acrescentando as sementes à massa de tapioca evitamos que haja um pico de açúcar no sangue melhorando o índice glicêmico, favorecendo a saciedade e o emagrecimento =)

Gosto de rechear com creme de ricota ou queijo branco (prefiro salgada), mas há quem goste de recheios doces. Neste caso, melhor uma geléia diet pra não extrapolarmos as calorias do dia.


E vocês, me contam como passaram o final de semana ?

7 comentários:

  1. Final de semana fiquei feliz consegui me exercitar meia hora sábado e domingo.
    Preciso incluir tapioca na minha alimentação, gostei da dica.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui do Dieta e Saúde, é bem legal!! Quando meus 6 meses no VP terminarem eu vou voltar pra lá. Achei interessante essa tapioca com chia, eu to dando um tempo de tapioca porque passei quase 3 meses comendo isso todo dia, não aguento mais ver tapioca...kkkkkk quando voltar a comer vou experimentar com chia.
    Beijos Cá, boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ca!!!

    Muito bom! Faz tempo que eu não como tapioca, mas adorava fazer com creme de ricota, tomate e orégano.

    O findi foi ótimo, mesmo eu tomando uns vinhos, mas não perdi o controle hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca, pura jacada! Mas tô aqui para recomeçar! rs
    Um super beijo minha flor! Estou tentando aprender a me comportar mais nas saídas rs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!!
    Eu estou fazendo uso da tapioca pura.

    Grande beijo!!

    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não falo nada. Eu vivo jacando.
    Iara

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...