segunda-feira, 27 de abril de 2015

O DESÂNIMO APARECEU !

Sei que tenho falado que emagrecer de forma gradual é o melhor, mas este final de semana me deu um desânimo.
 
Fiquei olhando minhas calças 38 e 36 e meu deu uma vontade de viver a base de shake ou proteína durante o próximo mês pra caber nas minhas roupas novamente. Mas em seguida pensei: Camila, você já fez dieta do shake e Dukan, emagreceu ? Sim. Manteve o peso ? NÃO !!!!
Pois bem, vou continuar na minha Reeducação Alimentar querida...é lenta, mas é segura e sei que vou conseguir manter o peso depois.
Estou tentando prestar mais atenção à qualidade dos alimentos, e não apenas à quantidade. O problema é que adotar um cardápio variado, que contemple todos os grupos alimentares, como carboidratos, proteínas e gorduras não é algo barato, principalmente neste momento. O filé de frango tá o "olho da cara" e os integrais também. Mas vou dar um jeito de melhorar isso.
Outra coisa, não consigo deixar de tomar café com açúcar. Como amo! As outras bebidas tomo com adoçante tranquilamente, agora café, não vai! Alguém tem esta dificuldade ? Tô pensando em parar de tomar café, porque com adoçante ele parece um remédio pra mim (arght!).
Outra questão que está deixando meu emagrecimento lento é a falta de prática de exercícios. Sei que além de me ajudar a ficar com um corpo mais bonito, irá melhorar a minha qualidade de vida. Saúde e beleza têm que caminhar juntas!
Continuo “alimentando” o meu aplicativo do “Vigilantes do Peso”. Não tenho frequentado às reuniões e isso impacta em minha disciplina. Não posso investir este dinheiro agora e vou continuar by myself!
Estou pensando em voltar a me pesar semanalmente...
 
Pra descontrair! hahaha
 
FORÇA CAMILA !

4 comentários:

  1. Olha, compartilho com vc esse desânimo...
    Tenho várias roupitchas no guardarroupa que eu adoraria voltar a usar e as vezes me iludo atrás de alguma fórmula mágica, que todas sabemos que não existe!
    Aí, acabo voltando pra boa e velha RA!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Heeeey Camila!
    Não desista!
    Não desanima!
    A ÚNICA responsável por você entrar no Jeans 38 é VOCÊ.
    NINGUÉM vai fechar a boca por vc, ou malhar por vc.
    Pensamento POSITIVO.
    Quando ao preço $ da alimentação saudável... Sabe que eu chego a descordar?
    A diferença é bem pequena diante dos benefícios. Acho que vale sim cada centavo a mais!
    Aqui em casa, só eu que faço RA, então minhas coisas tendem a durar bem mais mesmo.
    Por exemplo, um pacotinho de arroz integral de 1 kg, para mim dura mais de 1 mês, tranquilamente.
    frangos, carnes e etc, são apenas 1 bife por refeição, então meio kg dura para a semana inteira.
    Bolachas, o pacote custa em torno de R$1,50, R$2,00... São 5 por dia, então também duram a semana toda... Pelo menos na minha dieta. rsrsrrsrsr
    Espero que se reanime logooooo!

    Beijos da Nina!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca,
    tenho o mesmo problema que vc em relação ao café.kkkkk
    Café com adoçante, prefiro não tomar. =/
    Substituí o açúcar refinado pelo mascavo, e como não tenho o hábito de tomar café mais de uma vez ao dia, tento não passar de 3x por semana, já que continuo usando açúcar pro meu amado cafézinho.

    Quanto aos integrais, tenho as vezes substituo o arroz integral pela batata doce ou aipim, pois está tudo um absurdo de caro mesmo.

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  4. kkkk rindo aqui com a imagem! Café sem açúcar é o fim! rs Mas ás vezes tomo. Sou louca por doce, para poder comer ás vezes sem tanta culpa evito açúcar no café e nos sucos que faço em casa.
    Força Ca, você pode! Você já conseguiu muiiiito e vai conseguir o que deseja ainda!!! Bjs

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...