terça-feira, 18 de novembro de 2014

COMPULSÃO

Desde domingo, quando decidi que iria começar a freqüentar as reuniões do “Vigilantes do Peso” (iniciam amanhã), tenho comido compulsivamente. Qualquer oportunidade que tenho, estou mastigando. Meu almoço tem sido recheado de frituras. Tenho pensado “estou me despedindo deste tipo de alimentos” (pela milésima vez). Isso é triste! É a mente gorda! Todo o controle que tive nas férias foi em vão, porque nestes dias, falta eu comer as paredes.




 

 
Amanhã, vou me pesar na reunião do Vigilantes e acredito que meu peso tenha subido muito nestes últimos dias de comilança louca. Estou inchada e com a calça social 40 apertada! Provavelmente esteja perto dos 60 de novo =(

Agradeço cada visita em nosso blog e cada comentário de incentivo e carinho. Vocês não imaginam o quanto isso me anima! Pensei em “largar” o blog por um tempo, mas com todo este carinho recebido, isso é impossível!


Vamos lá, mais um recomeço...
 

6 comentários:

  1. Oiiii...tudo bem!!!?
    nossa, tem dia que to compulsiva tbm..mas to conseguindo equilibrar bem.
    Boa sorte no Vigilante e vc vai notar que é facil facil perder peso com eles.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. primeiro... : despedir da comida... tão eu...rs
    segundo... SE LARGAR O BLOG VOU AÍ E DOU NA SUA CARA!!!
    bjo lindeza.. sucesso sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Esses dias de compulsão são difíceis mesmo!! Eu também passo por eles de vez em quando... mas amanhã você vai ter um ânimo extra na reunião dos vigilantes e vai sair dessa!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso, essas despedidas....no fundo a gente sabe que é uma furada, porque tudo que a gente ganha nas despedidas temos que eliminar depois - trabalho dobrado - mas a gente se engana e faz 1 despedida por hora....eu sei bem como é isso.....mas olha pelo lado bom: logo logo tudo vai mudar

    bjsjbsjsb

    ResponderExcluir
  5. Compulsão é foda. Muito difícil de lidar. E esse pensamento é realmente triste. Quantas de nós vivem se despedindo das gordices e se encontrando com elas novamente logo depois? (...)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Descobri agora o teu blog e identifiquei-me logo com este post! Vou começar a seguir :)
    O meu último post também é sobre a compulsão alimentar, em que dou algumas dicas que me ajudam nesses momentos. Espero que gostes :)
    Beijinhos de uma nova leitora!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...