quarta-feira, 8 de outubro de 2014

YES, WE CAN !

Muitas vezes, vejo foto de famosas que conseguiram emagrecer e fico admirada. Mas aí, logo me vem à cabeça que elas possuem nutricionista, personal trainer, acesso à diversos tratamentos estéticos e ainda a maioria não precisa se preocupar em lavar, passar, cuidar dos filhos (a babá quem cuida na maior parte do tempo), etc, etc... Tá certo que se não fechar a boca, nada disso adianta, mas facilita muito o processo.
 
Desta vez, fui buscar inspirações de pessoas como nós, que seguimos uma rotina puxada e não temos acesso a bons tratamentos estéticos, personal e outras diversas regalias que as famosas possuem. Até porque, nosso salário termina antes do final do mês não é mesmo ? E muitas vezes temos que priorizar outros gastos/investimentos.
 
Vejam as blogueiras que servem de muita inspiração!   
 
Carol Cintra do Mundo Fitness em Casa
  
 
 
Camilla Pires, do Pensando Magro


Gostaram ?

Estou firme no meu propósito de chegar nos 50 quilinhos até o final de ano e vou dizer que a Carol e a Camilla me inspiram muito!

8 comentários:

  1. Bacana né Camila, ver meninas que nos inspiram e dão força, mostrando que todo mundo pode chegar lá, é só persistir!! Beijo querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Vivi!
      Persistir sempre, até conseguir!
      Bjs

      Excluir
  2. Também penso assim!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olha.. isso é verdade.. keria ter o terço do investimento ke as famosas tem pra emagrecer..rs.. mas com trabalho, casa, filhos, pets e pai pra cuidar.. complica. e muito..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ca!
      Temos muitas obrigações e ainda precisamos contar com imprevistos financeiros.
      Beijo

      Excluir
  4. É muito bom a gente ver esses incentivos....ajuda muito a focar mais no nosso objetivo!!!!!
    Força de vontade é o que há!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...