sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BOM FINAL DE SEMANA!

O final de semana tende a ser tentador! Com o dia das crianças à vista, é certo que muitos doces e gostosuras estejam presentes na casa das vovós, das titias, das mamães, nos parques, shoppings, lanchonetes... E quem disse que é fácil resistir ao apelo das coisas gostosas com aparência suculenta e sabores maravilhosos? Sabemos que não é fácil. Mas se abrirmos exceções todos os dias, jamais teremos um corpo magro e saudável. Teremos de ser muito firmes em nossos propósitos!

Já pararam para pensar que esse excesso de oferta de coisas tão gostosas quanto acessíveis no nosso cardápio e cotidiano passou de ser apenas rotina e virou um desregramento em nossas vidas?! Assim como a falta de regras e controle com dinheiro afeta profundamente a nossa vida financeira, o desregramento com a comida e com a bebida se faz mostrar em nossos corpos roliços e rechonchudos.

Já pararam para pensar que estamos transferindo nossos desregramentos para nossos filhos? Pensem na quantidade de doces que as crianças comerão neste fim de semana por conta desta data tão querida. Fora o que eles comem no resto do ano. E somos nós quem os incentivamos... Vamos refletir sobre isso? Queremos saber da opinião de vocês! ♥

Bom, e para encerrar a semana, vamos ouvir uma música animada? Aqui no Vamos emagrecer juntos? gostamos muito da banda Bon Jovi, e a música escolhida para embalar o post, além de ser animada, fala de amor, de fé, e de força de vontade! Aperta o "play" e divirta-se!


Sigamos firmes e fortes no final de semana! Na segunda-feira, voltaremos para contar quanto conseguimos eliminar nesta semana! 

Ah, vocês gostaram do novo layout do blog? Achamos que a aparência mais clean e a navegação mais fácil vai fazer da sua leitura, uma experiência mais prazerosa! Contem pra gente o que acharam? ;)

6 comentários:

  1. ei!
    final de semana é sempre mesmo o mais dificil de quem vive como nos...hahaha
    mas agora q comecei essa dieta de 30 dias detox, vou fazer todos os dias certos, inclusive finais de semana...e este será meu primeiro...provavelmente o mais dificil, mas vou vencer!
    adorei o novo visual!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo!
      Eu vi! vc já eliminou 2,5 em menos de uma semana, né ? Uauuuu!
      Com certeza, já está vencendo!
      Como foi o final de semana?
      Bj

      Excluir
  2. Assim ficou bem melhor, mais limpo e claro.
    Acho que as dificuldades estão aí no dia-a-dia, não basta ser no final de semana. Eu por exemplo em qualquer lugar é um ponto de sabotagem até mesmo a minha casa, tento ao máximo não trazer para dentro do meu lar, mas se eu botar o pé para fora.... já é um motivo de perdição.
    Mas vamos lá! tamo juntas! mais uma semana que se inicia! rumo a balança descendo! Iupiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do novo layout! Também amamos.
      Realmente, as tentações estão em todos os dias e por todos os lados. Vamos seguir focadas pq a balança vai baixar muito ainda!
      Beijo
      Boa semana =)

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh, BON JOVI!!
    Amo forever and ever!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...