sexta-feira, 13 de julho de 2012

DEMOREI MAS VOLTEI !

Cheguei! E apesar da saudade da comida brasileira, até que estou me controlando bem, viu ? Comi mais nos dias que antecederam meu retorno, do que aqui. Como é bom seguir a R.A com arroz e feijão, tangerina, queijo branco e até pão francês (de vez em quando).

O final de semana promete muitas tentações, mas estou forte e decidida para enfrentá-las, apesar da TPM ! Estratégia: carregar frutas na bolsa e não dizer a ninguém que estou seguindo uma R.A. Comerei um pouco de cada coisa e se me oferecerem mais, voltarei com o meu famoso e assertivo lema: "não, obrigada". Dia 30 a meta é estar pesando 57.


Por conta da TPM, vou me pesar somente dia 16, enquanto isso, alimentação equilibrada e exercício fisico de segunda a sexta (no minimo 40 minutos por dia). Aqui posso caminhar na rua e fazer meu Air Climber.

Foco total !

5 comentários:

  1. Isso mesmo Camila, exercite o pescoço, mexendo ele de um lado pro outro dizendo não..não obrigada, que a balança agradece!!
    Beijos e uma sexta bem levinha pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda novamente!!!
    Não tem como fugir dos agrados da volta de viagem né...
    Todos querendo te mimar...kkkk
    Tenha cautela com as quantidades.
    Bjão e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ... Que bom que voltou ... E esta com força total :-) vamos enfrentar essa TPM firme e fortes (eu também tô :-/) ... Rs
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho q dizer "não, obrigada" pra mim msm... eu sou a pessoa q mais me oferece comida kkkkkk
    Boa sorte e bem-vinda de volta
    :)

    ResponderExcluir
  5. parece ke qdo a gente fala pros outros sobre RA a tentação triplica né.. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...