terça-feira, 5 de junho de 2012

RAZÕES PARA COMEÇAR UMA R.A

Emagrecer favorece novas amizades, melhora a saúde e aumenta a auto estima. 
Vejamos algumas vantagens:

Melhora a imagem corporal: com o emagrecimento, a aceitação do corpo passa a ser maior. A melhor percepção de que o emagrecimento está ocorrendo vem com as roupas ficando larguinhas, a diminuição do número da calça jeans e a sensação (deliciosa!) de entrar naquela roupa tão sonhada.



Aumenta a disposição: o excesso de peso faz com que a vontade de fazer algum tipo de atividade física e enfrentar alguma situação específica fique diminuída. Até pequenas atividades, como calçar um sapato e agachar, ficam dificultadas com os quilos a mais.

Equilibra as relações pessoais: pessoas que aceitam melhor o seu corpo e apresentam uma maior auto-estima, têm uma melhor relação com as pessoas e ficam mais abertas em fazer novas amizades e contatos profissionais.

Resgata a auto estima: frustração, culpa, rejeição, insegurança e a necessidade de agradar a todos podem surgir em pessoas que tem um histórico de excesso de peso ediversas tentativas frustradas em conseguir emagrecer. Com a perda de peso, a imagem que você tem de si mesmo é melhorada e fica fácil se gostar mais.

Fonte: Dieta e Saúde.


Depois destes motivos, da muito mais vontade de persistir na R.A, certo ?

7 comentários:

  1. Olá Camila,
    Percebi que estou ficando menos preguiçosa, ando distâncias maiores sem reclamar e já não tenho falta de ar quando subo escadarias.
    E quem não gosta de vestir um manequim menor?
    Por consequência a estima melhora né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo joia? vim retribuir a visita e conhecer o continho de vcs. Mto legal essa ideia do blog duplo. Espero que dê td certo p vcs...qr dizer, pra nozes neh? Estamos tds na luta..hehehe..tae, emagrecer ajuda mesmo nos relacionamentos inter pessoais. Já conheci mta gente bacana aqui na blogosfera.

    bjão e "tamo junto"!

    ResponderExcluir
  3. vc pode ate sorrir ... kkkk mas emagrecer pra mim foi bom que quando ando de moto .. kkkkkkk eu posso colocar a perna em cima do tanque pra não molhar meu sapato kkkkkk quando eu pesava 97kg não conseguia fazer isso ... kkkkkkk tudo por um pé sem lama ... kkkkkkkk estou sentindo falta da jane .. cade ela ??? vc esta indo bem .. parabéns xará.

    ResponderExcluir
  4. Camiiila, adorei seu blog!
    Coloquei esses motivos na minha parede.
    =)))

    ResponderExcluir
  5. ei!
    com certeza da mto mais vontade!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Resumindo.. emagrecer é TUDO..kkkkkkk bjokas

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaa
    ah hj eu to passando super rapidooooo aquiiiii
    amanha é feriado..pena que vc nao tem feriadaoooo
    bjaoo0

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...