sexta-feira, 22 de julho de 2016

INGESTÃO DE ÁGUA + FRIO

Quem aí está com dificuldade de tomar água, levanta a mão?!

\o/ \o/ \o/ \o/

Gente, tá bem frio aqui em Sampa. A dificuldade de tomar água está imensa pra mim, o resultado sinto na pela, literalmente. Com este frio, ela fica muito mais ressacada e com a ingestão de menos água então, piora.

Meu desafio de hoje é tomar 02 litros de água. Vamos?

Beber água em dias frios é tão importante quanto no verão. Apesar de sentirmos mais sede em dias quentes, nosso organismo precisa de hidratação em todas as estações.

Além de ajudar a regular a temperatura corporal, mantém a pele hidratada e previne doenças pulmonares e respiratórias, super comuns nesta época, né? Então, bora tomar água! No final do dia tenho certeza que nos sentiremos mais leves e "limpos".

Quanto as frutas, virou uma rotina e não consigo mais ficar sem. Olha minha marmitinha de frutas:



Abacaxi+ Kiwi

Ingestão de industrializados e doce muito moderada, mas muito mesmo. Ontem comi chocolate meio amargo, mas juro, to preferindo frutas que mata mais a fome. Elas realmente suprem a vontade de doce. É questão de costume. 

Amanhã vou me pesar e venho contar pra vocês. Resolvi focar mais no aeróbio e fazer pouca musculação nesta fase, pra dar uma secada. Depois volto a focar na musculação pra ganhar massa magra ; )

5 comentários:

  1. se sabe que tava sofrendo muito para tomar agua! agora com o app to tomando a agua certinho!!
    agora fruta que to pecando bastante viu!
    eu tenho uma marmitinha igual a sua! a minha e vermelha!! beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. O APP ajuda muito né? Mas as vezes eu o ignoro! hahahah
    Demais esta marmitinha, né? Eu adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...