quinta-feira, 30 de junho de 2016

GRIPE, DIETA E SAÚDE, CABELO!

Nunca pensei que escreveria isso, mas podem acreditar, nesta semana que a gripe não me permitiu ir para a academia, senti uma falta enorme do exercício físico, inclusive da musculação.

Uhuuuuuuu, to feliz por sentir falta !!! Acho que consegui incluir na rotina.

Dor de garganta, muita tosse, noites mal dormidas, dor de cabeça...e por ai vai. To tomando remédios, alimentação balanceada e muita água. Espero voltar a malhar na segunda.

To curiosa e vou voltar a me pesar (hahaha a louca, que não decide se pesa, se espera a calça ficar larga). Embora saibamos que músculo pesa mais que gordura, quero pesar semanalmente...venho contar pra vocês.

Ah, voltei a contar os pontos no programa Dieta e Saúde. Preciso ter controle, sem neuras, mas preciso:




Mudando de assunto.

Quero meu cabelo cacheado de volta! Quero ele original na cor e na textura. Esta semana, voltei a ser morena e quase fiquei careca, porque apliquei tinta duas vezes em menos de 10 dias pra tirar o loirão, o cabelo ficou super poroso e quebrou todinho. Não façam isso! rs


Antes (amarelo e com progressiva + chapinha):




Atual (progressiva, castanho medio e com babyliss)




A intenção é não fazer mais progressiva e nem pintar. Hidratar, hidratar, hidratar e hidratar (ufa, hidratar até cansar, com os produtos MARAVILHOSOS da Joico), inclusive a raiz, para ela ficar baixinha e aguardar pacientemente a volta dos meus cachinhos. E vou mante-lo curto, até voltar o original. Enquanto isso, faço o babyliss, para dar uma disfarçada. Vamos ver se resisto? hahahaha

Acho quem em um ano, um ano e meio devo ter meu cabelo original ; )


3 comentários:

  1. Oi Camila vc ficou mais jovem com o cabelo escuro! Tb decidi não alisar mais o meu, mas deixar crescer é um grande desafio, boa sorte e muita paciência. Nem lembrava mais do aplicativo de contagem de pontos, acho que vou voltar a contar tb.
    Obrigada por deixar seu comentário no meu blog. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oieee tudo bem??? é terrível ficar gripada e que bom que está sentindo falta, é ruim quando ficamos acostumados à não ir para a academia. Ahh sobre o cabelo, é uma super mudança e nada fácil, mas é lindo!! Força!!

    ResponderExcluir
  3. nossa nem me fale!
    aqui gripe pegou tbem! mas o pior de tudo a safadeza tbem me pegou viu!
    mas ja dei uns tapas na cara aqui e voltei ao ritmo!
    beijos lindona e melhoras!!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...