quarta-feira, 25 de maio de 2016

JACANDO COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ =/

Seguinte, ando enfiando os pés, as mãos, a cabeça, o corpo todo na jaca.

Sabe aquela desculpa de que quando começar a malhar me alimento corretamente? Então...rs.

Hoje fui na consulta médica e já estou com o atestado de saúde para apresentar na academia e começar a malhar provavelmente semana que vem. Ai penso: bom como semana que vem vou iniciar a "vida fitness", estou me despedindo das gostosuras calóricas esta semana. É a forma certa de pensar e agir? Na minha concepção não, porque acho que moderação é o caminho, mas esta semana não estou conseguindo moderar em nada.

E da-lhe coxinha, bolo de chocolate, torta de frango, pastelzinho, chocolates e por ai vai...



Ops, quando lembrei da foto já havia comido metade!


Torta de frango divina...


E o estomago reclamou e muito ontem, viu? Ainda bem que um colega de trabalho bondoso me cedeu um omeprazol, porque a dor estava forte.

Pretendo voltar a "maneirar" amanhã. Hoje já comprei torta e bolo de chocolate da esposa de um colega de trabalho...hahaha. Preciso controlar esta boca nervosa, senão logo saio rolando por aí! hihihihi

Bom, semana que vem, volto com a pesagem e se tudo der certo, a malhar (dependendo de algumas burocracias).

Não faço ideia de quanto estou pesando, mas com certeza com estas jacadas, subiu.  Já foi o tempo que me estressava por gramas a mais.Nada que uma reeducação alimentar e exercícios físicos feitos com disciplina e constância, não baixe. 

E o melhor! Está frio e estou escondendo a pança debaixo dos casacos =)

O bom ou o ruim é que não estou com peso na consciência...rs.

4 comentários:

  1. Vou aprendendo com a experiência de vocês. Essas fases difíceis vão acontecer, mas não podem durar muito, é preciso reagir e voltar ao rumo do emagrecimento.
    Um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  2. que noticia ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, malhar é tudo de bom, vc vai se animar mais, com certeza.
    Nos conte sempre aqui como esta esta nova fase.

    ResponderExcluir
  3. menina não faça nada que se arrependa depois, hoje passei o dia em casa, já que foi feriado ... sabe aquela fome de leão ..estou com ela .. mas estou me segurando firme ... beijos.

    ResponderExcluir
  4. NORMAL, ISSO ACONTECE COM TODAS NÓS.
    AGORA VIRE A PAGINA...
    ESPERANDO UM NOVO POST SEU PARA SABER SEU NOVO RECOMEÇO.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...