quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

META: VOLTAR A USAR ESTA SAIA !

Olá, meninas !
Tudo bem ?


Hoje o dia passou voando. Muito trabalho ! Mas me alimentei direito! Comi de três em três horas, incluindo frutas, barrinhas de cereais e muita água !


 
Fui arrumar minha gaveta agora pouco e me deparei com esta saia linda, que comprei há uns cinco anos, na C&A. Nossa, me deu uma saudade do meu corpinho sequinho...rs, agora ela não passa nem do joelho. Mas nunca doei a saia com a esperança de voltar a usá-la. E agora esta decidido ! Ainda vou postar uma foto aqui usando esta saia! Podem me cobrar ! rs

Devagar e sempre ! Minha meta é eliminar de 1,500 a 2,000 por mês. Sei que terá dias que irei comer um pouco a mais, principalmente na TPM, mas com bom senso, determinação e lei da compensação, chego lá ! E quero ver todas eliminado os quilos indesejáves junto comigo !!!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...