terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AGORA É PARA VALER!

Mesmo a distância, participarei da "dieta coletiva" firme e forte. Ontem eu não fui me pesar porque passei a tarde toda no Carrefour e cheguei em casa muito cansada. Sei que a farmácia do hiper mercado dispõe deste equipamento, mas optei por utilizar a balança mais próxima de casa, onde eu possa controlar o peso semanalmente.

Hoje fui à feira pela manhã, comprei frutas, legumes, verduras e mel. À tarde fui a farmácia e me pesei: 55,100kg. Estava de shorts jeans, e uma blusinha leve. Andarei na linha durante a semana, para postar uma conquista próxima terça-feira: Alguns gramas a menos! Meu objetivo é pesar 48,500kg, pois tenho apenas 1,53m de altura.

Se for possível, também postarei fotos das minhas refeições, como antigamente!

Não vou desejar sorte ao grupo, porque dieta depende de força de vontade, disciplina e determinação! Esses são meus votos para nós! Estou animada, pois tenho boas perspectivas em diversos aspectos da minha vida, e isso se estende para a boa forma!

Bjks!

Um comentário:

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...