sábado, 4 de março de 2017

PESAGEM DA CÁ #SEMANA01/2017

E eu achando que estava nos 56 ainda...



Esta ai a importância de se pesar pelo menos uma vez por semana, pra não deixar o ganho de um quilo se transformar em dois, quatro, dez...

No fundo a gente percebe o ganho de peso, mas muitas vezes fingimos que não estamos nem ai, quando estamos muito ai. No meu caso, eu estou muito ai sim, muito mais pela saúde e disposição. E claro, não vou mentir, que a estética tem vez. Tenho 1,53 e definitivamente não quero parecer uma "porpeta andante", ou melhor, "rolante" (ri alto, sozinha, imaginando a cena !!).

Ta, pode até ter massa magra no meio deste peso, porque continuo frequentando a academia e já sinto meu corpo mais firme, mas sendo muito realista, minhas calças não estão largas e não estou sentindo que estou perdendo medidas, então além da massa magra, tem massa gordinha ai, viu?

A meta inicial é eliminar 5,500 e chegar nos 52. Não estou mais na "vibe" de ficar magrelona...então este peso deve ficar muito bom. Veremos.

* seguindo o programa Dieta&Saúde
* sem restrição, só controlando as porções mesmo (contando pontos)
* muita água 
* academia no minimo 3x na semana, dando uma atenção especial no aeróbico
* não esquecendo da musculação - depois dos 30 é imprescindível, a lei da gravidade é imbatível e já sinto sua força (hihihihih)
* pesagem todo sábado

Vamos juntos?

4 comentários:

  1. Oi Camila, seria legal se você postasse uma foto de corpo para vermos como está, com esse peso tenho certeza que está magrinha :)...continue no seu propósito, sempre podemos melhorar, estamos juntas!! bjs

    ResponderExcluir
  2. ola borboleta
    Acho que é minha primeira vez visitando seu blog.
    espero voltar mas vezes aki rs
    gostei do teu blog e vou segui la de agora em diante.
    gostei da idéia de sempre estar se pesando para não ganhar mas peso sem perceber.
    Academia é uma grande ajuda . (eu amava fzr aeróbica)
    Foco no objetivo que logo vc chegara na sua meta !!
    Ainda não me pesei mas acho que estou pesando entre 57 ou 58 quilos. minha meta é chegar nos 50 Quilos mas ta bem complicado pra mim.
    se quiser trocar dicas comigo eu agradeço. me passa seu zap depois se vc puder?
    força
    bjs da pikenna

    ResponderExcluir
  3. é isso ae lindona!!!!! nada de coisas radicais!!!!! emagrecendo com saude!!! parabens!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos na pesagem semanal estou firme, vamos juntas.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...