PESAGEM DA CÁ #SEMANA01/2017

E eu achando que estava nos 56 ainda...



Esta ai a importância de se pesar pelo menos uma vez por semana, pra não deixar o ganho de um quilo se transformar em dois, quatro, dez...

No fundo a gente percebe o ganho de peso, mas muitas vezes fingimos que não estamos nem ai, quando estamos muito ai. No meu caso, eu estou muito ai sim, muito mais pela saúde e disposição. E claro, não vou mentir, que a estética tem vez. Tenho 1,53 e definitivamente não quero parecer uma "porpeta andante", ou melhor, "rolante" (ri alto, sozinha, imaginando a cena !!).

Ta, pode até ter massa magra no meio deste peso, porque continuo frequentando a academia e já sinto meu corpo mais firme, mas sendo muito realista, minhas calças não estão largas e não estou sentindo que estou perdendo medidas, então além da massa magra, tem massa gordinha ai, viu?

A meta inicial é eliminar 5,500 e chegar nos 52. Não estou mais na "vibe" de ficar magrelona...então este peso deve ficar muito bom. Veremos.

* seguindo o programa Dieta&Saúde
* sem restrição, só controlando as porções mesmo (contando pontos)
* muita água 
* academia no minimo 3x na semana, dando uma atenção especial no aeróbico
* não esquecendo da musculação - depois dos 30 é imprescindível, a lei da gravidade é imbatível e já sinto sua força (hihihihih)
* pesagem todo sábado

Vamos juntos?

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