sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PAUSA NA PESAGEM DA CÁ!

Ansiedade a mil. 

Mais uma vez, estou muito próxima de permanecer na "casa" dos 55 ou até baixar pro quase inédito 54 (faz tempo que não vejo este numero na balança). 

Resolvi fazer diferente, evitar a balança, respirar fundo e focar no que é saudável. Por isso não pesei. Sempre que estou perto de chegar nos 54, parece que inconscientemente me saboto. 

Acho que fiz bem. Estas duas ultimas semanas, foi de bastante foco, sem radicalismo. Muita tranquilidade pra entender que tenho que respeitar meu organismo e meu metabolismo. Então, fiz as melhores escolhas dentro do que acho certo pra minha alimentação, minha felicidade, minha saúde!

Teve alguns docinhos, pão de batata e café com açúcar. Como sabem não faço restrição, porque sei que não conseguirei levar isso pra sempre. Mas grande parte da alimentação foi proteína e os "carbos" complexos (batata doce, pão e arroz integral, mandioquinha...). Sinto que estou tomando as rédeas e compulsão não tenho tido mais. 

Dá uma olhada em algumas fotos:














No final do mês vou pesar e claro venho contar pra vocês!

5 comentários:

  1. Ta de parabens!!!! e acho que fez bem em controlar a balança assim não fica nessa neura!
    ta indo super bem lindona! parabens!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima sua alimentação, eu ainda estou 'escrava da balança, ansiedade de chegar nos 60 ainda me tormenta, bora continuar no foco, bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal querida, conseguiu seu objetivo e está com um peso lindo! Depois volta pra contar sobre os 54kg! Um fim de semana maravilhoso p vc!!

    ResponderExcluir
  4. Menina que maravilha que sentir esta emoção também de estar a 1 kg do meu sonho, bora continuar.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!

    Achei a sua ideia de evitar a balança bem pertinente. Estou seriamente cogitando segui-la. Daqui alguns dias terei retorno na Nutricionista e acho que vou colocar a sua tática em prática.

    Espero que tudo esteja indo conforme o planejado e que, em breve, você chegue na casa dos 54!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

VIGILANTES DO PESO I´M BACK #pesagem01

Emagreci muito mais do que esperava na primeira semana  =) Semana passada, na retomada estava com 58,300; Eliminei, 1,...