quarta-feira, 23 de março de 2016

ESTOU VOLTANDO ; )

Como é bom voltar e ler tantos comentários carinhosos. Obrigada! Isso não tem preço =)
Em breve, vou responder cada um deles. Vocês são lindas!

Por aqui, peso estagnado e desconforto com a minha forma fisica. É aquilo, não estou goooordaaaa, obesa! Mas sim, estou com sobrepeso e isso me incomoda, não tem jeito. E sim, quero voltar para a calça nº 36. A 38 de algumas marcas me servem. Comprei uma da C&A e fiquei bem feliz. Ela fecha, mas não tá aquele conforto...rs.

Problemas, momentos tristes aparecem na vida e nos trazem aprendizado sempre. Depende de nós absorve-los ou não. Estou me recuperando e não posso esquecer de me cuidar, cuidar da minha saúde e claro, da minha beleza ;) Quem não quer ficar mais bonita? Acho que vaidade na medida certa faz bem.

Minhas finanças estão mais organizadas, então vou voltar para o Vigilantes do Peso, porque sem um acompanhamento, meu emagrecimento não deslancha, não tem jeito. As reuniões presenciais e o acompanhamento da orientadora, fazem toda a diferença para mim. E em breve, vou voltar pra academia. As coisas aqui estão despencando (hahahaha) e preciso fazer musculação urgenteeee! rs

Voltando com vibrações positivas e mais que isso, com atitudes positivas diante da vida, respeitando e amando meu corpo  

    Vamos juntos     

2 comentários:

  1. Eu sou muito fã dos Vigilantes do Peso!
    Que bom que a "tempestade" passou. Agora dá até para focar na meta da calça 36!
    Um bom feriadão de páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Camila, a melhor coisa que você faz. Ás vezes nem tanto pela beleza, em si. Mas pela saúde! Além do mais, nós, mulheres temos que cuidar daquilo que deus nos deu né haha. Espero que a sua volta aos "Vigilantes do Peso" seja mais que vencedora. Preciso pegar minha mãe p falar p ela voltar pro projeto do Vivamil. O/
    Forças! Beijão.

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)