terça-feira, 28 de agosto de 2012

PESAGEM CAMILA

Me pesei na sexta-feira:



- 400 gramas.

Estou bem perto dos 56! Que sonho! rs Fazia quase dois anos que quando chegava nos 58, deixava a ansiedade tomar conta e não conseguia reduzir mais, pelo contrário, no inicio deste ano estava com 64! Se foram 7 quilos pra não mais voltar!

Esta semana vou caprichar, pra sexta-feira estar na minha nova casa! Depois de 5 meses de R.A não acho mais um sacrificio comer pequenas porções. Não passo mais vontade e sim regulo e muito as porções, principalmente de doces e frituras. E assim, devagar vou conseguir atingir a meta. Ah, e estou contando os pontos. Isso ajuda muito se manter nas 1.200 calorias. E vocês, como estão ?

5 comentários:

  1. Parabéns amiga...
    Mas um pouquinho vc verá os 56kg. Que delpicia ne..
    Agora é manter o focoo
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. oi camila parabéns pelo pesinho novo, eu acho que com o tempo vai ficando mais facil comer pouco, não exagerar. vamos aprendendo. um beijo. ótima semana para vc. gi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindeza... baita orgulho de ti.. bjokas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Chegando no objetivo, que maravilha!!!
    Eu ainda estou longe, mas fazendo de tudo para chegar lá.
    Também irei caprichar essa semana, pois tudo o que eu pudia fazer de errado eu já fiz...kkkk
    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, grande incentivadora e companheira de blog! Parabéns! Tenho certeza que entrará na casa dos 56kg na próxima pesagem!
    Bjks!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...