terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOTÍCIAS E DESAPEGO!

Gente, sei que estou sumida e peço desculpas por isso. Não passei por uma fase boa. Minha companheira de blog Camila, sabe do que se passou por aqui e, sou muito grata por sua compreensão! O que me angustiava, passou! Amém!

Embora a fase não tenha sido boa, eu não larguei meu emagrecimento de mão! Não fiz uma R.A. perfeita, e infelizmente tive até que deixar minha academia de lado, mas não desanimei. Comecei a correr de duas a três vezes por semana, e adivinhem? Emagreci! Em minha última pesagem, registrei 54,600kg. Ontem, pesei 51,700kg!

Agora vamos que vamos! Lembram daquelas calças que mostrei neste post! Então, eu já usei a calça 38, e nem cheguei a usar a calça 42! Vai direto pra costureira! Depois eu faço fotos atualizadas! Ah! Esse é outro problema que resolverei em breve, minha câmera digital e meu celular!

Ainda falando em roupas, hoje eu me desfiz de uma peça muito querida, mas pouco usada, um shorts jeans 42 todo charmoso da Hering! Dei pra minha tia, já que o bonito ficou gigante na minha nova silhueta! Mas só vou comprar peças novas quando eu alcançar a minha meta, 48kg!

Vou preparar alguns posts, e chega de abandono no blog!

Bjks!

6 comentários:

  1. É isso aí... RA é isso. Mesmo nos momentos turbulentos, continuar firme e não desistir de você mesma.

    E tudo vai voltando ao normal.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeane quero ver as fotinhos com o short. vai conseguir sim. espero que resolva todos os probleminhas. bjos. gi

    ResponderExcluir
  3. Ja esta pertinho da sua meta, agora é ter foco!

    ResponderExcluir
  4. menina corrida faz milagre ... que delicia em .. emagrecer e não afogar as emoções na comida .vc e uma leyde ..ta de parabéns .. espero que tudo por ai volte ao normal ... beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu to SUPER precisada de calça jeans e não compro pq sei que vai ser gastar $$ sem necessidade! Quando alcançar meu objetivo compro VÁRIAS! rs
    Parabéns por não sair da RA e mesmo com dificuldade ter continuado a AF! ;)

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muito, muito, muito obrigada pelo carinho e pelo incentivo de todas vocês!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...