quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAÍ EM TENTAÇÃO!

Imagem surrupiada do Facebook
Ontem eu fui na festinha de aniversário da filhinha de uma mega amiga, num buffet maravilhoso. Precisa falar que eu perdi a linha, e voltei para casa passando mal de tanto comer? Cheguei ao ponto de não ter nem posição confortável. Sentada estava ruim, em pé pior, deitada estava péssimo. Sabe cachorro magro, quando vê uma cumbuca de ração?

Que horror! Mas não deu pra evitar, porque tudo ali estava gostoso! A cervejinha trincando de gelada, cujo copo nunca ficava vazio, porque o garçom enchia o copo antes que eu tomasse dois dedinhos! Como isso, não consigo mensurar o quanto de cerveja eu bebi. A coisa estava tensa!

O melhor crepe de queijo que eu já comi, mais os salgadinhos, mais um caldo verde perfeito, mais um suflê de queijo maravilhoso, tinha pizza convencional e pizza doce, que eu só não comi, porque não cabia, mais bolo, mais docinhos, mais Amarula no final. Hoje eu vou ter que correr meu percurso sem preguiça, e fechar a boca por uma semana, inclusive no findi, para compensar toda essa gordice. E vamos que vamos!

6 comentários:

  1. Oi já passou hj vc volta ao foco. rs. bjos. lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descobrir seu blog e já estou seguindo!!! Maravilhoso, parabénsss!!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Acontece amore, agora é só dar continuidade com força total. Esta chegando o verão e estaremos com 48 !!
    Beeeijoooo
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza... acho que no seu lugar eu faria igualzinho ou ainda pior..rs.. não se torture e bóra fazer semaninha linda..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  5. amiga, como isso acontece e não tem como fujir de comemorações com comidas gostosas. Agora é só voltar a rotina. Culpa a gente sente, mas bola pra frente!
    ah, e vim aqui para falar que estou de volta com o blog, passem lá conferir! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Beijo meninas!!!! Obrigada pelo costumeiro incentivo!!! BJks!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...