sábado, 5 de março de 2011

ADIVINHA ?

Meninas ! Esta semana foi bem diferente do que planejei !

Comi muito ! Não consegui controlar a TPM de forma alguma! E olha que foi uma comilança coletiva! Eu, a Ana e a Vivi fomos no Mc juntas! Que vergonhaaaaaaaaaaaa !!!

Resultado ? Acabei de me pesar na balança aqui em casa e o resultado ? Um quilo a mais ! Gente, como faz diferença na barriga! É muito nitido, pelo menos em mim! Vai tudo, tudinho pra região abdominal.

Bom, fui muito feliz comendo batatas fritas e chocolate esta semana. Agora é retomar ! Dia 18 está perto e se eu conseguir reduzir este um quilo que recuperei e mais um pouquinho estarei mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...