domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA!

Relendo esse blog notei que, entra ano, sai ano, e continuamos brigando com a balança. Hoje, estou mais pesada do que quando esse projeto aqui começou. Na primeira postagem, eu pesava 54,4 Kg, e hoje, eu peso 60Kg. Nosso problema é esperar obter resultados diferentes, cometendo os mesmos deslizes. Há dois anos, eu precisava emagrecer seis quilos, e hoje eu preciso perder doze.

Iniciarei 2012 fazendo dieta, malhando e tentando novamente, realizar uma reeducação alimentar. Hoje, acabou oficialmente a comilança das festas de final de ano, e procurarei andar na linha. Compartilharei aqui, minhas experiências, meus êxitos, meus fracassos, a luta para controlar a vontade de comer doces. A reconquista da minha auto estima. Eu hei de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...