Imagem surrupiada do Facebook |
Ontem eu fui na festinha de aniversário da filhinha de uma mega amiga, num buffet maravilhoso. Precisa falar que eu perdi a linha, e voltei para casa passando mal de tanto comer? Cheguei ao ponto de não ter nem posição confortável. Sentada estava ruim, em pé pior, deitada estava péssimo. Sabe cachorro magro, quando vê uma cumbuca de ração?
Que horror! Mas não deu pra evitar, porque tudo ali estava gostoso! A cervejinha trincando de gelada, cujo copo nunca ficava vazio, porque o garçom enchia o copo antes que eu tomasse dois dedinhos! Como isso, não consigo mensurar o quanto de cerveja eu bebi. A coisa estava tensa!
O melhor crepe de queijo que eu já comi, mais os salgadinhos, mais um caldo verde perfeito, mais um suflê de queijo maravilhoso, tinha pizza convencional e pizza doce, que eu só não comi, porque não cabia, mais bolo, mais docinhos, mais Amarula no final. Hoje eu vou ter que correr meu percurso sem preguiça, e fechar a boca por uma semana, inclusive no findi, para compensar toda essa gordice. E vamos que vamos!