Bom, desde a última postagem no primeiro dia do ano, eu entrei na dieta, e cometi alguns deslizes. Muitos deslizes. Na quinta-feira passada, eu fui até a Hering comprar uns vestidinhos, já que é época de liquidação. Tudo ficou horroroso em meu corpo, marcando a barriga. Saí da loja, e não me atrevi a provar mais nada. Fui direto para uma academia perto de casa, e me matriculei para o "trânsito livre". Saí da academia com uma sensação de culpa, porque saberia que sexta, sábado, segunda, quarta e quinta eu não frequentaria a academia. Bom começo, não?
Na sexta-feira passada, eu fui num outlet na Nike, no Shopping Light aqui em São Paulo e comprei um tênis para corrida e uma calça para eu treinar na academia. Parti para a casa de uma amiga, e comi um pedaço generoso de pudim de leite maravilhoso, por ela oferecido. Ponto negativo para mim.
No sábado, acordei motivada e fui para a academia. Caminhei em ritmo acelerado na esteira por 30 minutos, treinei glúteos e pernas. Ponto positivo. A tarde, almocei três pedaços de chocotone, 1/2 pacote de passatampo recheado, jantei um pão francês com ovo frito com a gema bem mole, e cheio de pimenta do reino, e tomei 1 litro de refrigerante. Subi na balança e pesei 59,3kg.
Domingo eu almocei arroz, batata assada, línguiça toscana e calabreza assada. Tomei mais um litro de refrigerante. Jantei a mesma coisa, mas em compensação, eu percorri 6Km alternados entre corrida e caminhada. Ponto positivo.
Hoje, andei na linha, almocei direito, fiz um prato com legumes e verduras, um bifinho pequeno e sem gordura, um pouquinho de arroz e feijão. A sobremesa foi uma porção pequena de salada de frutas, que não consegui comer. Meu almoço custou pouco mais de R$ 7, sendo que a sobremesa custou R$ 1,50. Comi barrinhas nos lanchinhos, mas no início da noite, eu comi uma barrinha de Alpino e uma de Sensação. Ambas somam quase 300 calorias. Fiquei com remorso. Cheguei em casa depois das nove da noite, mas me animei e fui para a academia mesmo assim. Agora vou jantar um shake e vou dormir.
Vamos ver no que vai dar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário