terça-feira, 6 de junho de 2017

VIGILANTES DO PESO I´M BACK (AGAIN!)

Uma coisa que não sou é estável, quando se fala em dieta. E se antes me estressava, agora, após os 30 anos, levo isso de uma forma muita mais leve e divertida. 

Sabe aquele papo de emagrecer sem dieta? Então, foi por água abaixo...(risos).

Eu preciso de controle, fotos, contagem de pontos, pesagem semanal, etc, etc....

Foi então que me recordei dos belos dias em que segui o Vigilantes do Peso e emagrecia sem sofrer e com muitas risadas nas reuniões. Eis que, voltei lá no site e assinei novamente.

Em 2014, contei pra vocês aqui sobre o inicio do programa. A noticia linda e que me deixa feliz é que nesta época estava com 63,200 e hoje 58,300. Ou seja, aprendi pelo menos a manter o peso, com algumas variações, mas nunca mais voltei aos 63!

A primeira reunião do retorno foi no sábado. E foi ótima!

Aqui estou, com mais uma tentativa em busca dos meus 53, 52 quilinhos. Faltam só cinco! Mas estão sendo os mais difíceis de todos os tempos, ever and ever.

Será que agora vai?

Conto pra vocês semanalmente :)

Um comentário:

  1. Menina eu não sei se aceito esse peso que estou ou se faço algo diferente pra mudar, eita 6 quilos que não me deixam nem a pau rsss, enfim acho que preciso me disciplinar mais, nunca fiz mas acho que vigilantes do peso é uma boa já que se aprende a comer direito, bjs

    ResponderExcluir

VIGILANTES DO PESO I´M BACK #pesagem01

Emagreci muito mais do que esperava na primeira semana  =) Semana passada, na retomada estava com 58,300; Eliminei, 1,...