quarta-feira, 17 de maio de 2017

EMAGRECENDO SEM DIETA #dica02

Mexa-se !!

É mais difícil perder peso sem fazer exercício, portanto crie o hábito de fazer algum tipo de atividade física. 

Não é preciso ser uma rotina chata. 

Levante-se e dance ou vá para a rua e corra com os seus cães. 

Dê uma volta no quarteirão com amigos ou ande de bicicleta. 

Se fizer algo que lhe dê prazer, estará disposto a fazê-lo mais vezes.

O importante é não ficar parado e se mexer sempre que tiver a oportunidade. 

Eu tenho ido a academia 05x na semana, treinando uns 45 minutos, exercícios leves a moderados. Não pego pesado não, porque senão acho chato e desisto. 

Não estou na academia pra sofrer e sentir dor. Faço esteira, bike e musculação, mas com pouco peso. Se aumentar será bem aos poucos.

É algo que está me relaxando e melhorando muito minhas noites de sono :)

2 comentários:

  1. bom post de hoje!
    to precisando URGENTE sair da minha zona de conforto viu!
    se marido nao quiser vou começar a ir sozinha viu!
    bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, espero que o maridão vá com você, pq assim motiva mais ainda, mas se ele não quiser va sozinha, faça isso por você =)
      Beijo
      Ca

      Excluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)