quarta-feira, 10 de maio de 2017

EMAGRECENDO SEM DIETA #dica01

1. Coma mais alimentos saudáveis e beba mais água.

Em vez de comer menos, estou comendo mais alimentos saudáveis. 

Ao incluir alimentos saudáveis, como frutas, nozes e cereais integrais na alimentação, posso comer mais quantidade sem me sentir culpada. 

Estes alimentos são ricos em fibras, o que significa que me ajudam a diminuir a fome. 

A fibra também ajuda a inibir a absorção de açúcares e amidos, o que ajuda a perder peso, ou pelo menos a mantê-lo.

Já sinto que minha gordura abdominal está reduzindo :)

4 comentários:

  1. É a melhor maneira. A gente tem que melhorar os hábitos e levar para sempre. Já fiz dietas rigorosas umas 4 vezes e não soube manter porque não teve aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fiz isso desde a infancia praticamente (kkkkkkk) e to aqui ainda, buscando meus 52 quilos. Agora to pertinho, mas já estive quilos e mais quilos de distancia.
      Um beijoo

      Excluir
  2. ta certinha viu!
    hoje ja voltei pro foco! to aqui com minhas garrafinhas de agua! minhas frutinhas!!!! e vamos que vamos!!!!
    bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lu! Volta aos poucos, sem muitas cobranças, faça o seu melhor a cada refeição =)
      Beijooo

      Excluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)