sexta-feira, 19 de maio de 2017

19 dias já se passaram em Maio e o dia da pesagem está chegando.

Decidi que só me pesarei dia 31, lembram? Contei aqui pra vocês 

Ter uma balança em casa tem um lado ótimo, e outro nem tão bom assim. 

O lado ótimo é que você pode se pesar na melhor hora do dia (assim que acorda) e do jeito que veio ao mundo. O lado ruim, no meu caso é que é super difícil controlar a ansiedade, mas to conseguindo. 

Está me fazendo bem ficar longe da balança. Evito o stress com as variações de peso e muitas vezes a decepção de não ter eliminado nada ou muito pouco em 07 dias. Em 30 dias, conseguirei ver a diferença no espelho e também na balança. 

To bem tranquila em relação a isso, porque como sabem, estou fazendo as melhores escolhas que posso sem me privar de nada e com isso, sei que a eliminação de peso será lenta, mas definitiva, afinal de contas não faço dieta então não terei como sair dela ao chegar na meta :)

Menos um quilo a cada mês me deixará radiante. Vamos ver o que acontece...


Inspiração

10 comentários:

  1. Eu também estou nessa comer de tudo só de olho nas quantidades, dias das mães extrapolei tudo o que não devia, confesso que só consegui voltar aos eixos ontem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Normal estas escorregadas, faz parte até de uma vida normal, voltando a rotina saudável é o que importa.
      Beijooo

      Excluir
  2. a minha desde que mudei ela fica dentro do guarda roupa!
    porque se eu deixar la a vista quero pesar a cada 5 minutos!!!!
    então como deixei para pesar 1 vez por semana assim ta facil controlar a ansiedade! e se for ver nao voltei assim 100% como queria pra dieta!!!!
    mas vamos que vamos ne não! bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, a minha fica no quarto, mas passo por ela e finjo que não a vejo! hahahaha
      Ja ja é dia da pesagem.
      Beijoo

      Excluir
  3. Eu sou a loka da balança rs peso pela manhã e a noite kkkk todos os dias, as vezes no meio do dia se eu estiver em casa kkkkk em fim, espero que vc alcance seu objetivo!!! bjus


    Depois de um tempo retornei com blog rs me faça uma visitinha!!! obg ;)

    www.correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Também era assim Ca, mas desanimava com a oscilação e comia o mundo por conta da ansiedade.
      Eu vi que voltou com o blog. Adorei! Bom retorno, Ca!
      Beijo

      Excluir
  4. Um quilo por mês faz uma diferença enorme no final de um período e não é tão difícil. Também prefiro ter calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim. So faltam 6, então em 06 meses estarei magérrima, como quero! rsrsrsrsr
      Vai dar certo pra nós!
      Beijoooo

      Excluir
  5. Eu sou bem ansiosa, não sei como esta conseguindo. Seja forte, amiga. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz, também sou, mas estou preferindo assim, pq se peso e vejo que o peso continua o mesmo ou aumentou (e isso não significa que engordei, pode ser e é na maioria das vezes retenção de líquidos), ai desanimo total. Em 30 dias irá baixar :)
      Beijooo

      Excluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)