sexta-feira, 28 de abril de 2017

RESTART



+ 1,400 (comparando com o peso de 20/03/17)


Faltam: - 6,200


Em 05 semanas sem controlar a alimentação, foram 1,400 a mais. Quase 0,300 gramas por semana. Imagina continuar neste ritmo nos próximos meses?

Retomando a vigilância na alimentação, dando preferência a tudo que é comida de verdade. Os industrializados irei consumir com menos frequência. 

E hoje, sem academia fiz uma longa caminhada. Vim pro trabalho a pé, já que com a "greve geral" não tive muita escolha. Até poderia pegar um táxi, mas preferi me mexer. São as pequenas atitudes que farão a diferença ao longo do ano. 

Já que não deu em 2016, que eu consiga fazer de 2017, o ano da volta aos 52 quilos :)

5 comentários:

  1. Bora que dá, quero ver meu peso diminuir também, pra mim faltam 6,400 para eu chegar em minha meta, não vamos desistir!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos desistir!
      Falta a mesma quantidade de quilos pra nós, praticamente :)
      Beijoo

      Excluir
  2. Vamos em frente, apesar dos pesares!

    ResponderExcluir
  3. o bom que o estrago não foi tão grande amore!
    o importante e que retornou a tempo!!!!!!
    tamo juntas na luta viu!
    bjs amore

    ResponderExcluir
  4. Eu também andei abusando dos industrializados,também voltei a caminhada, parabéns vamos juntas!!!

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)