quinta-feira, 27 de abril de 2017

E no meio da reorganização da rota passei por uma tristeza enorme e isso bagunçou tudo de novo. O peso deve ter aumentado bastante. Sábado vou me pesar e conto pra vocês. 

Mas como só não consegue quem desiste, aqui estou eu, sem desistir, dando continuidade ao meu projeto de reconquistar a minha "cinturinha de pilão".

Agora com uma novidade, sem comer carne e frango, somente peixe. Não digo que sou vegetariana, porque não como muitos dos vegetais, mas vou aos poucos melhorando. 

Esta é uma questão muito pessoal e importante pra mim. Está me fazendo muito feliz. O que nós escolhemos comer tem um enorme impacto no mundo das mais variadas formas, inclusive ambientalmente, socialmente e moralmente. Mas como comentei, é uma decisão pessoal.

Estou buscando orientação nutricional, para que eu não fique com um deficit de vitaminas e proteínas. Um dos alimentos indicados é a Quinoa e a Soja. To amando. Vou dividir as receitas aqui com vocês.

É isso! A vida é feito de baixos e altos, momentos felizes e tristes...independente de qualquer coisa, sei que preciso me cuidar, ficar de olho na minha alimentação e reduzir meu peso e a % de gordura corporal. Se descuidar, sei que volto para os 60 em um piscar de olhos. 

Vamos juntos?

4 comentários:

  1. o importante e retornar!!!
    eu me pesei hoje! e achei que o susto iria ser maior! continuo com o mesmo peso!
    mas bora voltar ao ritmo porque nem eu aguento mais comer errado!
    beijos lindona tamo juntas

    ResponderExcluir
  2. Bora, R.A é pra vida toda!!! Tamo juntas, bjs

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntas sim!
    Apesar dos pesares o corpo inspira cuidados.
    Um bom recomeço!
    "Dias melhores virão"

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelas escolhas preciso melhorar nesta parte, espero que esteja melhor, o choro pode durar uma noite inteira mas a alegria vem ao amanhecer!!!

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)