MADRUGANDO PARA MALHAR

Nesta época, as academias lotam!

Isso me irrita profundamente, não gosto de ficar esperando aparelho ou trombando com o povo sem noção que vai para desfilar do que propriamente para malhar.

Então, eu e minha irmã estamos madrugando pra malhar desde dezembro. Acordo as 04:50, pra sair de casa as 06:00 (sim, sou muitooo lenta de manhã, então preciso acordar com esta antecedência pra não me atrasar).

Além de fazer meu cafe, cuido também da minha vovozinha dog, minha Malthes de 14 anos. Então tem todo um processo matutino, de limpar o "banheiro" dela, alimenta-la e tal.

Não tenho tido dificuldade em levantar cedo (cedo não, de madrugada...rs). 

Divido algumas dicas com quem está pensando em começar a malhar bem cedo ou mudar seu horário de malhação:

* Deixo as roupas separadas
* Coloco água na garrafinha e ja separo o whey
* Coloco as meias dentro do tênis
* Deixe os lanches do dia preparados
* Organizo a mala com minhas roupas de trabalho preparada também (tomo banho na academia)

Dormir bem é tão importante quanto os exercícios. Então, durmo bem cedo. Entre 21h30 e 22h00 já estou na cama.

No inverno, pretendo voltar a malhar a noite, quando a academia estiver mais vazia ; )

Comentários

Postagens mais visitadas