quinta-feira, 30 de junho de 2016

GUIMARÃES ROSA =)


Ah Guimarães Rosa! Sabe tudo...

GRIPE, DIETA E SAÚDE, CABELO!

Nunca pensei que escreveria isso, mas podem acreditar, nesta semana que a gripe não me permitiu ir para a academia, senti uma falta enorme do exercício físico, inclusive da musculação.

Uhuuuuuuu, to feliz por sentir falta !!! Acho que consegui incluir na rotina.

Dor de garganta, muita tosse, noites mal dormidas, dor de cabeça...e por ai vai. To tomando remédios, alimentação balanceada e muita água. Espero voltar a malhar na segunda.

To curiosa e vou voltar a me pesar (hahaha a louca, que não decide se pesa, se espera a calça ficar larga). Embora saibamos que músculo pesa mais que gordura, quero pesar semanalmente...venho contar pra vocês.

Ah, voltei a contar os pontos no programa Dieta e Saúde. Preciso ter controle, sem neuras, mas preciso:




Mudando de assunto.

Quero meu cabelo cacheado de volta! Quero ele original na cor e na textura. Esta semana, voltei a ser morena e quase fiquei careca, porque apliquei tinta duas vezes em menos de 10 dias pra tirar o loirão, o cabelo ficou super poroso e quebrou todinho. Não façam isso! rs


Antes (amarelo e com progressiva + chapinha):




Atual (progressiva, castanho medio e com babyliss)




A intenção é não fazer mais progressiva e nem pintar. Hidratar, hidratar, hidratar e hidratar (ufa, hidratar até cansar, com os produtos MARAVILHOSOS da Joico), inclusive a raiz, para ela ficar baixinha e aguardar pacientemente a volta dos meus cachinhos. E vou mante-lo curto, até voltar o original. Enquanto isso, faço o babyliss, para dar uma disfarçada. Vamos ver se resisto? hahahaha

Acho quem em um ano, um ano e meio devo ter meu cabelo original ; )


quinta-feira, 23 de junho de 2016

SER FELIZ


Ser magra não é e não pode ser uma condição para a realização dos nossos sonhos. Ao menos que você queira ser modelo, aí sim, precisará ser magra! rs

Fiquem tranquilos que não estou comendo descontroladamente. Pelo contrario, estou me exercitando de segunda a sexta, musculação + aeróbio, porque isso realmente está me trazendo um prazer inexplicável. Tenho meu momento, o momento de cuidar de mim depois de um dia me dedicando ao trabalho. 

Não tenho mais neuras de emagrecer x quilos em x dias. Já foi o tempo de querer buscar a perfeição...me sinto livre, leve e solta =)
Sinto diferença já, mas em 03 meses irei fazer o comparativo com fotos ; )

quinta-feira, 16 de junho de 2016

NOS EIXOS =)

A preguiça está grande postar e tirar fotos, mas não está me acompanhando nos treinos e na preparação da minha alimentação...uhuuuuuuu!

Voltei à malhação há quase 03 semanas e sim, com chuva, com frio, fui de segunda a sexta. Estou fazendo a temida musculação que nunca fui fã, mas sabem, estou até me simpatizando com ela...pequenos resultados já aparecem. Mais disposição, menos dor na coluna e sim, barriga menor e leve enrijecimento das coxas e braços. Já os sinto diferentes, com um leve torneado. Sei que o caminho é longo, mas me sinto disposta a segui-lo sem ansiedade, com muito empenho.

Alimentação sem radicalismo, continuo comendo um docinho aqui, outro ali, mas tudo bem controlado. Tá difícil comer frutas neste frio, mas não tenho exagerado em carboidratos e nem em açúcar. 

Tirei fotos dia 01/06/2016 do meu "corpitcho" com a roupa de ginastica. Engraçado que não me sinto tão gorda, mas as fotos das costas e da barriga revelam gordurinhas que não vejo tanto no espelho. Em 03 meses, irei tirar novas para comparar. Venho mostrar para vocês!

Vou tentar passar por aqui mais vezes. A rotina agora é levantar as 05h50 da manhã, trabalhar até as 17h30, ir para academia e chegar em casa por volta das 21h00. Preparo a marmita ou os lanchinhos saudáveis pro dia seguinte, janto algo leve, tomo banho e cama. Ainda me adaptando...por isso, sem tempo de visitar os bloguitos e postar com frequência. Ainda estou tentando estudar inglês pela internet, tenho minha filha peluda pra cuidar, mãe e namorado pra dar atenção. Imaginem, quando tiver um filhinho? Admiro as mulheres que conseguem conciliar, filhos, marido, trabalho, casa, etc, etc. Somos guerreiras ; )

Vamos seguindo! Força pra nós =)

Ainda não cheguei neste ponto! Risos Bom final de semana pra nós, com boas escolhas na alimentação e bons momentos ; )