segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PESAGEM DA CA #04

E comecei a segunda feira, comendo um Suflair grande inteiro e a noite! Resultado: dor de estômago de madrugada (tenho esofagite e chocolate ataca na hora). Arrependimento...mas vontade de fazer tudo certo, o resto da semana.

Fiz meu exercício físico com o aplicativo, na terça e na sexta. A preguiça sempre bate, mas já coloco a roupa de ginastica e faço sem "mimimi". A meta é fazer 03x por semana.

E o biscoito de polvilho ? Comprei na quinta e não consegui comer pouco. Comi uma porção enorme, quase o pacote todo, mas tentei compensar nas demais refeições.


Água, está super ok! Estou me acostumando a tomar de 1,5 a 2 litros por dia. 

Sexta-feira, me deu uma vontade enorme de comer pastel na feira que tem pertinho aqui do meu trabalho. Fui ? NÃO ! Almocei lindamente arroz integral, feijão e proteína magra.


Ainda na sexta, separei meus lanchinhos lights pro final de semana. Estava decidida a me manter na R.A como faço durante a semana. Carreguei minhas castanhas e pra matar a vontade de doce, comprei pacoquinhas diet, agora com aveia, já experimentaram ? Delicia! 

O preço não é tão doce - R$ 1,10, mas acho que vale a pena, pelo menos pra comer no findi (parece uma jaca, mas não é). É claro que o indicado é comer uma só, porque amendoim apesar de ter a gordura do bem, é bastante calórico.


Sábado de manhã, abri a geladeira e tinha bolo de festa de aniversário, trazido pela minha irmã. Comi um micro pedaço (não é um prato, é um pires). A vontade era comer um big pedaço, estava muito delicioso. Mas me contive.


Crepioca me salva, sempre. Acho uma delicia.  


Tapioca é meu "vicio". Fiz recheio de peito de frango com milho! Ficou maravilhosa. Foi meu almoço no sábado.


Feijoada light deu super certo. Ficou super saborosa e com pouca gordura. Comi com 02 colheres de arroz e uma colher de farofa. Parei por aí =)

E como resultado de todo o controle no final de semana, a balança baixo 600 gramas e os 55 me deu as boas vindas:


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"EMAGRECENDO" A FEIJOADA

Domingo terá feijoada em casa! Comemoração do niver da mama amada.Pra não passar vontade e não comer tão pouco, vamos fazer uma feijoada light.
Para o preparo, uma das dicas é fritar as carnes cortadas em pedaços em uma panela ou frigideira antiaderente por alguns minutos, para que o calor faça com que sua gordura natural seja expelida. Em seguida, é sugerido ferventá-las em água pura, por poucos minutos, para retirar a gordura restante.
Outra dica é colocar a cebola para cozinhar junto com feijão o que, além de enriquecer o sabor, ajuda a engrossar o caldo.
Também já ouvi falar (acho que na Ana Maria) que se colocar uma laranja inteira e, sem descascá-la na panela durante o cozimento, ela vira uma esponja de gordura. Assim a "fejuca" fica magrinha e nós também! Vou fazer e segunda, conto se ficou boa! rs
E vocês, alguma programação especial para o final de semana?
Eu estou querendo caprichar na caminhada e na boca fechada pra alimentos gordurosos e açucarados. Pretendo voltar do curso a pé - uns 50 minutos de caminhada, pra ver se a casa dos 55 quilos, me dá as boas vindas na segunda-feira. 

terça-feira, 25 de agosto de 2015

PESAGEM DA CA #03

E a semana passou em um "piscar de olhos" pra mim. Correria de sempre!

A temperatura caiu muito aqui em Sampa desde quinta-feira e isso dificulta muito a ingestão de água, mas me esforcei e consegui chegar em pelo menos um litro e meio.

Meus lanches estão saudáveis, sempre com frutas e castanhas. Mas é claro que sempre tem as exceções. Consumi dois chocolates pequenos semana passada. Tem como viver sem ? Acho que ficaria mal humorada...quero chegar em uma fase em que eles não me farão mais falta, mas por enquanto, ainda fazem parte da minha R.A e não considero um pecado.

Esta semana, cheguei em uma decisão importante. Não tomarei mais refrigerante. A decisão é pro resto da vida. Se tiver suco eu tomo, se não tiver, tomo água. Sabemos que o açúcar contido no refrigerante, gera aumento de peso e gordura localizada que influencia no aparecimento da celulite. Minha celulite aumentou consideravelmente no ultimo ano e ficar longe do refri é uma das ações que estou tomando para melhora, além de outras, que contarei em um post. Tive uma comemoração no sábado e tomei água, mas comi 02 pedaços de pizzas bemmm calórica, com catupiry e tudo!

Me exercitei duas vezes na semana, com o aplicativo Best Butt Fitness (fiquei imensamente dolorida, o que é bom!)






Vamos ver se realmente me adepto a fazer exercícios em casa. Daqui um mês, conto pra vocês. Espero ter força de vontade pra fazer os treinos no minimo 03x na semana.

Mesmo com a comilança no sábado a noite, reduzi 0,300. Felicidade!



Esta semana, quero fazer tudo muito melhor. O frio continua, mas estou me esforçando pra chegar nos 2 litros de água.

Vamos continuar emagrecendo juntos ? A primavera se aproxima =)

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FRUTA + OLEAGINOSA

Na busca incessante por mais informações que facilitem a minha reeducação alimentar e tragam bons resultados na eliminação de gordura deste meu "corpitcho", encontrei algumas matérias que indicam a ingestão de uma fruta acompanhada de oleaginosas, pra segurar a nossa fome nos lanches. 

Vamos entender os motivos ?

As frutas oleaginosas são bem famosas. Entre elas estão as deliciosas castanhas-do-pará, castanhas-de-caju (minha preferida!), nozes, amêndoas, avelãs e macadâmias. Elas possuem muitas calorias e grandes quantidades de gordura. Mas, apesar de ser verdade, as frutinhas podem também fazer muito bem à nossa saúde e ainda auxiliar no emagrecimento. Isso porque apresentam uma alta concentração de gorduras boas: monoinsaturadas (mesma do azeite) e poli-insaturadas, então têm muitas propriedades antioxidantes que nos fazem um bem danado!

Sobre a vantagem de comer com uma fruta, acontece que sempre que comemos fruta isoladamente, o açúcar da fruta vai direto pro sangue. Apesar da fruta ser saudável, esse açúcar em alta quantidade faz com que muito insulina seja liberada pelo nosso organismo para poder "reter" esse açúcar. 

Após um pequeno período o que acontece?? Nós que estamos seguindo nossa R.A lindamente estamos "moooooooorrendo de fome", pois começamos a entrar numa espécie de hipoglicemia. Se ingerimos junto, as oleaginosas, a glicose é liberada lentamente =)
Interessante, né ?

Olha só, minha gaveta do trabalho:


Tangerina e castanha de caju.

Agora sempre que como a minha fruta, como umas 03 ou 4 castanhas. E segura a fome legal, viu ? Testem e me digam se funcionam com vocês.

A oleaginosa muitas vezes tem um precinho salgado, mas como deve-se comer umas 03 ou 04 por lanche, dura até mais que uma semana. Eu não divido com ninguém! Risos.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"JIJI MAGRINHA PROJECT": RESULTADO DA SEMANA #02!


O susto dos míseros 100 gramas eliminados na primeira semana, motivaram-me a correr atras do prejuízo, e também dos meus objetivos, e poxa! Minha expectativa mais otimista era de ver 63,800kg, e eu quase, quase alcancei minha meta para agosto! Foi por pouco. Traduzindo em números, foi por 100 gramas. De novo, os 100 gramas!

E que tenhamos mais uma semana linda e focada! Para a próxima segunda, quero ver 62,400kg na balança!

Total Eliminado: 1,900Kg de 15,000Kg.


Este é um mapa de um aplicativo que estou usando desde a sexta-feira passada. Chama-se Tecno Nutri. Quando eu tiver uma boa impressão, eu conto sobre ele para vocês.



E aqui vai um registro da minha silhueta com 62,900Kg. Coxas imensas, que eu quero tratar de afinar!

Foco, força e fé!

JIJI MAGRINHA PROJECT: RESUMO DA SEMANA #02

Das gordices do findi: Brigadeiros.

Das gordices do findi, parte 2: Mousse "Mara"cujá!

Bom, minha segunda semana de foco no emagrecimento {de novo} começou de um modo não muito correto. Fiz aniversário na primeira semana de agosto, e no final de semana rolou um churrasco em família, com todas as gordices que não tenho direito! Fiz brigadeiros tradicional e de leite Ninho com Nutella, fiz mousse de maracujá no copinho, minha tia vez um bolo de morango maravilhoso, e sim, eu sucumbi à bebida alcoólica (mais schnaps e menos cerveja). E caí na tentação da Coca-Cola também.

Na segunda, recobrei o fôlego, e voltei no foco total! Dentro de algumas limitações, claro! Comi pão "branco" com margarina no café e levei na marmita, o arroz baiano (cheio de bacon e linguiça calabresa) e linguiça toscana assada. Tomei menos de um litro de água e não me exercitei. Em compensação, jantei salada. Depois, sorrateiramente, assaltei um pedaço que sobrou do bolo, comi uma colherada de mousse, e outras duas colheradas de Nutella. Fui dormir arrependida.

Almoço da terça!


Comecei a terça-feira no mesmo ritmo da segunda, com vontade de fazer as coisas direito. Recebi um convite para almoçar fora, e não pensei duas vezes em trocar minha marmita com comidinha caseira na geladeira, pela companhia dos meus amigos do antigo emprego! Por risada fácil na companhia deles, eu topo quase tudo! Fomos ao shopping, e escolhi almoçar no self service, por ter a liberdade de comer melhor, com mais saladinha e pouco carboidrato. Na volta do almoço, fui me pesar, e tomei um susto com o resultado da primeira semana! O crédito de ridículos 100grs na balança não me desmotivou, e eu fiquei mais focada ainda. Comi banana no lanchinho e bati a meta de 2 litros de água. Ah! E recusei as trufas que a colega insiste em vender! Voltei para casa à pé, jantei salada, e fui pro meu job voluntário. Lá, no final do trabalho, comi um pedacinho de bolo de tapioca, e o açúcar quase arruinou com meu dia. Primeiro, porque o bolo "pesadinho" me fez sentir fome. Segundo porque na fome, eu tomei uma caneca de leite Ninho adoçado com mais açúcar. Mas acho que o estrago foi menor do que o da segunda!

Quarta-feira foi um dia tranquilo! Continuei comendo o pão branco de manhã (era o que "tinha pra hoje"), fiz um lanchinho às dez, almocei minha comidinha, comprei uma bolachinha Bauducco Cereale para fazer um lanchinho à tarde, tomei dois litros de água, voltei para casa à pé, jantei salada e comi um pouquinho de arroz com lentilha, para não sentir fome, e cair na tentação do leite Ninho, e o mais incrível: Foi um dia "zero doces" \o/ Yeeeeeeiiii!

Na quinta-feira, o padrão da quarta se repetiu, com a exceção de que tomei menos água, e não jantei salada, porque não tinha nenhum matinho em casa! E depois de escrever essa frase, tomei vergonha na cara, corri no mercadinho perto de casa e comprei um pé de alface! Cozinhei dois ovos, e jantei feliz! E ainda cozinhei arroz integral para levar no almoço do dia seguinte! Preciso retomar esse hábito: comer arroz integral em casa. E desde terça, ninguém me oferece mais trufas! Foi meu segundo dia "zero doces"! \o/

Sexta-feira, nada de doces. No almoço, duas colegas foram ao MC Donalds. Eu e outra, comemos nossa comidinha caseira. Na mesma mesa, duas comidinhas saudáveis, na medida do possível, e dois combos de lanche com batata frita! Eu resisti. Eu nem acredito! Aqui, o padrão quase se repetiu aos dias anteriores. Na volta para casa, passei no mercado, e comprei um pé de rúcula, e um pacote de tapioca. Estava obstinada a jantar saladinha, mas minha mãe adotou o "pão com ovo" na janta. Eu fiquei muito, muito dividida, pois adoro pão com ovo, gente! E eu cedi. Comi um pão com ovo, com mortadela quente. Mas foi só um. Eu comi cada pedacinho bem devagar, saboreando minha geminha mole, temperada com pimenta do reino, e com o sabor da mortadela tostadinha! Eu dispensei a Coca-Cola!

Sábado: Comi tapioca no café da manhã, com cafezinho fresquinho. Nada de leite! Mas... O problema é que, sou voluntária aos sábados de manhã, e parte do trabalho é fazer lanchinhos para as crianças. E já virou costume almoçar lanche junto das crianças. Sábado passado, o lanche foi o "buraco quente", ou pão sem miolo com carne moída. Eu comi um e meio. Não tomei refrigerante. Pior que o meu lanche, foi mais um e meio buraco quente. Tomei muita, muita água. à noite, no jantar, minha mãe fez um prato cujo o nome eu desconheço, mas é basicamente batatas, linguiça calabresa fresca e folhas de couve picadas bem rústico, tudo refogado. Eu jantei só isso, dispensei o arroz, a Coca-Cola, mas... tomei um vinhozinho chileno que eu amo.

Domingo: O vinhozinho atacou o meu fígado (pelo menos eu acho que foi ele), e não preciso dizer o que aconteceu. Para contar a parte menos pior, passei o dia acamada, destruída, nem Dramim parou no meu estômago. Lá pelas quatro da tarde, quando comecei a melhorar, só me vinha uma coisa na cabeça: "Eu preciso da Coca-Cola". Depois eu jantei a mesma comida do sábado, porque fiquei com medo de comer o peixe que minha mãe fez, e depois piorar. E no final da noite, comi um pedaço de goiabada. Lamentável.

Preciso fazer uma ressalva quanto ao "zero doces". Eu comi nos lanchinhos, o biscoito Cerealis, da Bauducco, o que não deixa de ser um doce. Mas eu fui "zero doces", no sentido de "zero-balas", "zero-bolos", "zero-chocolates", "zero-sorvetes", e por aí vai...

E depois desta semana mais positiva, eu aguardo um resultado também positivo!

E vocês? Como passaram a semana?

PESAGEM DA CA #02

A semana foi tranquila. Tem semanas que me comporto como uma "lady" em relação à R.A e a semana passada, foi uma dessas.

E olha que passei por várias tentações, mas não foi um esforço resistir. Vai entender...tem semanas que falta eu chorar porque fiquei com vontade de comer mais (risos). Deve ter algo a ver com nossos hormônios e com o stress.

Comi mais frutas e consegui deixar os industrializados um pouco de lado, nos lanches. Ah, mas comi um pão de batata recheado com frango, maravilhoso. Estava com muita vontade e respeito-a ! (risos). Agora, quando vou comer algo calórico, saboreio cada pedacinho. Estou aprendendo a saborear e não mais comer por gula. Em outros tempos, iria não só comer o pão de batata, como pediria um refri pra acompanhar e ainda um chocolate pra finalizar.




Sexta e sábado a noite teve pizza! Na verdade, adaptei a famosa crepioca e ficou deliciosa:


Com este tempo seco aqui em Sampa, não é difícil tomar muita água e provavelmente passei dos 2 litros todos os dias (inclusive no final de semana).

Meu almoço de domingo foi na casa da irmã, que aliás é muito mais light que eu. Como ela já emagreceu tudo o que precisava, agora mantém a alimentação super hiper saudável juntamente com suplementos, pra ganhar massa magra. Mas ela abre exceções e fez um macarrão esperto. Comi um "pegador" com um pedaço médio de peito de frango assado.

A novidade é que precisei cancelar o plano da academia =(
Acredito que em 2 meses, consiga retornar. Enquanto isso, vou controlar as calorias e incluir a atividade física na rotina (descer do ponto de ônibus antes), subir as escadas ao invés de usar as rolantes no metrô e por aí vai. 

E o resultado desta semana, foi:



- 0,400 gramas

Feliz ! Me aproximando dos 55,00 =)

Vamos fazer o melhor por nós esta semana ? Eu me comprometo a fazer as melhores escolhas, sem sofrimento.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

"JIJI MAGRINHA PROJECT": RESULTADO DA SEMANA #01.

Resultado Semana 01.

O resultado da eliminação da primeira semana do “Jiji Magrinha Projetc” passou bem longe da meta de meio quilo, que estipulei como ideal. Eliminei apenas 100grs. Também, pudera! Terça-feira passada eu comi um pedaço de bolo, comi duas trufas na quarta-feira (dia do meu aniversário), tomei vinho na quinta, comi muitos, mas muuuuuitos brigadeiros, e bolo, e mousse, e consumi bebida alcoólica no final de semana. Na maioria do tempo, eu andei na linha, e no restante do tempo, eu pisei feio na bola.

Ainda na segunda à noite, depois de jantar uma saladinha, eu enfiei o pé na jaca, comi mais um pedaço do bolo, mais duas colheradas de Nutella, escovei os dentes e fui dormir. Pois muito bem. Passou da hora de parar de brincadeira, e começar a levar meu emagrecimento a sério, senão, é melhor desistir e entregar os pontos... Mas isso, eu não vou fazer. Bora correr atrás do prejuízo, para eliminar o máximo que eu puder nesta semana. 

Total Eliminado: 0,100grs de 15,000Kg

O PECADO MORA AO LADO #02.



Mais alguém ai tem uma máquia de Coca-Cola no refeitório do trabalho? Eu não costumo me servir desta fonte com frequência, mas pelo menos uma vez por semana. Em agosto, não passei nem perto dela! E que assim seja!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

RESTART: PESAGEM DA CA #01

Intitulei "Semana 01", porque já perdi as contas de quantas semanas estou na reeducação alimentar. Então, vamos começar a contagem a partir de agora ? A balança resolveu voltar a funcionar. Detalhe, pesei minha cachorra (risos) e a minha irmã se pesou também. Estão com o mesmo peso, então a balança está certa! O meu peso baixou !!

Hoje estou com:



Para relembrar um pouco, me motivar e motivar você que está nos lendo. No dia 22 de novembro de 2014, estava com 63, 200 quilos !!! Meu maior peso =(
Foi quando comecei o "Vigilantes do Peso". Lembram ? Contei aqui!

Seis quilos e meio, a menos hoje! Parece pouco, mas pra mim é uma enorme vitória! E vocês sabem, tenho 1,53 de altura. Qualquer um quilinho a menos, faz uma enorme diferença. Vou ver se acho alguma foto do ano passado pra vocês verem a diferença. Lembro que estava tão triste que evitava fotos...
Pesagem semanal mode on!
Vamos emagrecer juntos ?

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RESULTADO DA COMPULSÃO DE SEXTA-FEIRA!

E as embalagens ficaram pra contar a história!
 
 
Na sexta a tarde, com toda a aquela compulsão, ataquei meio pacote de bolacha passatempo (sem recheio, ufa !) e 04 quadradinhos de chocolate (meio amargo, ufaa!! ).
Fui pra academia, sem querer, com aquele arrependimento de quem se deixa levar por seus impulsos. Aliás, estou indo pra academia sem vontade, mas não tenho faltado.
O final de semana foi maravilhoso, com meu querido pai. Teve um café da tarde super especial, cheio de doces, mas me contentei com um sonho pequeno e um café preto!
Preciso saber quanto estou pesando! Vamos ver se a balança “ressuscita”.  Caso ao contrário, vou pedir emprestada a da minha irmã.
Quero voltar com as pesagens semanais, mesmo sabendo que posso me frustar...risos.
E vocês, como passaram o final de semana?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

E HOJE ESTÁ ESPECIALMENTE DIFÍCIL =(

Primeiramente,  preciso dizer que estou MUITO FELIZ com o retorno da Je! 
O blog fica ainda mais legal com a presença dela, não acham ?
Volta com tudo, Je!!

Depois do almoço, me deu uma vontade louca de comer um doce...mas sabe aquela vontade de comer não um bombom, mas a caixa inteira ?

Nem sei de onde vem isso, porque sempre como um bombom Alpino, então não tenho motivo pra estar descontrolada deste jeito. Sai do restaurante e fui caminhar. Um sol gostoso e acolhedor...fui pensando na vida. Deve ser algo relacionado ao emocional, mas não consegui identificar.

Entrei em uma doceria e pensei, vou comer um docinho Diet. Desisti! Os preços estão absurdos e no final das contas, as calorias e gorduras, são praticamente as mesmas de um doce convencional, só eliminando o açúcar mesmo. 

Andei umas 10 vezes nos corredores da doceria, pensando no meu objetivo. Escolhi um Kinder! Comprei, por 0,80 !


Só sobrou a embalagem, pois comi no caminho. 


Economizei $ e calorias !! Saboreei cada pedacinho e agora estou aqui, tomando garrafas de água, pra ver se esta ansiedade passa. 

Não sei, hoje está complicado manter o foco. E se sair, tudo bem, faz parte ! Mas sei que o arrependimento será grande, até porque como não restrinjo nada, sei que manter a regularidade, vai me ajudar a eliminar peso. Não quero mais ser controlada pela comida.

Semana que vem, conto pra vocês como foi o desfecho do dia e do final de semana. Já trouxe a roupa da academia e hoje, vou direto pra lá!

Foco! Foco! Foco! 

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O PECADO MORA AO LADO #01.



Literalmente. Minha colega de trabalho e vizinha de baia vende trufas maravilhosas pela bagatela de R$ 2. A tentação está há menos de um metro de distância, mas eu tenho vencido. Se em julho eu me entreguei com volúpia às trufas com chocolate deliciosos e recheios idem, em agosto eu ainda não caí em tentação!

E livrai-nos do mal, amém!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"JIJI MAGRINHA PROJECT".


Comentei com a Camila, que o nome do meu projeto de emagrecimento é tão "abextado" quanto eu! Risos!

Eu quero emagrecer meio quilo por semana. Sei que é possível e saudável, porque não é um emagrecimento agressivo. Inicialmente, pode-se até eliminar mais do que o planejado, pois o metabolismo responde melhor. Já os últimos quilinhos... é uma "sofrência" para queimar.

Bom, estipulado qual é o resultado, basta definir quando e como chegar lá!

Quando?

A partir de ante ontem, mesmo. Já fechei a boca. Não tive uma refeição 100% impecável, pois comi 50gs de pãezinhos de queijo no café da manhã, e noque com massa de batata (divino! eu que fiz!) no almoço, em compensação, jantei salada, comi frutas nos lanches, bebi água, não comi doces e voltei para casa caminhando! E assim tem de ser todos os dias!

Como chegar lá?

Pois é... preciso me mexer. Nem que seja uma caminhada de 30 minutos por dia. Preciso evitar doces e bebidas alcoólicas, e ainda, cortar o refrigerante da minha vida para sempre! Vou trabalhar com atenção neste ponto do projeto. 

Dividi minhas metas em três fases mais importantes:

Fase 1: Chegar à casa dos 50kg até 12/10/2015. Quando eu chegar lá, vou me recompensar com um presente! Os esfoliantes e manteiga corporal da The Body Shop.

Fase 2: Chegar aos 54kg até 12/12/2015. Não sei como farei isso em "dezembro", o mês oficial das gordices festivas, mas, conseguindo, vou me recompensar com algo muito, muito "rycoh": um calçado milionário da Schultz. Adoro o design da marca, mas nunca tive coragem de vender um rim para poder pagar por eles!

Fase 3: Finalmente, voltar ao meu peso ideal: menos de 50kg! Lembrando que, esse peso não é fantasia da minha cabeça. A maior parte da minha vida, eu pesei entre 48 e 49kgs. Eu sou bem baixinha, esse peso corresponde ao meu IMC, e já confirmei isso com especialistas como o meu endocrinologista, e o meu treinador. E quando esse dia chegar, eu vou me dar uma "goxtosa" calça branca, bem rica e milionária, que é para eu nunca mais pensar em engordar e perdê-la!

E você? O que tem feito para eliminar a gordura extra?

Beijos!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

RESTART: PESAGEM DA JI #01



Há tempos estou ensaiando o retorno (ou tentativa) à minha vida saudável, e consequentemente, ao blog. Amanhã, completarei mais uma primavera, e sinto que o tempo está correndo depressa demais. Se eu continuar mantendo o ritmo de vida que tenho levado, incluindo o quase sedentarismo, as cervejinhas do final de semana, a ingestão de doces em demasia, não vai demorar muito para eu não conseguir mais voltar atras.

Eu sei que sou capaz. Quando eu revejo minha fase no blog em 2012, quando eu quase cheguei lá, quando eu me policiei sem deixar de comer, quando eu comecei a correr, quando emagreci quase dez quilos, e quando eu me olho no espelho, me pergunto como foi que deixei isso acontecer de novo? Porque não consegui manter?

Eu sei que sou capaz (redundante, eu sei), e vou recomeçar. Já tracei minhas metas. Já venci o primeiro fantasma da falta de doces. Estou preocupada com o final de semana, pois vai rolar comemoração em família... Mas vou dar o meu melhor! Eu preciso dominar meus instintos, e não o contrário.

Vou contando para vocês, meu passeio pelo caminho das pedras!

Peso inicial da semana #01: 64,800Kg. Meta para a próxima pesagem em 10/08: 64,300kg.

Vamos emagrecer juntos?


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TERCEIRO FURO!


E o cinto já está no terceiro furo =)


Sinto tudo afinando: braços, rosto e cinturaaaa!

As mudanças são lentas, mas consigo perceber cada uma delas. Agora quando percebemos no cinto, é muita alegria !!

Semana passada minha filhota de 4 patas ficou doente e não consegui frequentar a academia por conta do horário da medicação dela. Ela já está melhor e esta semana estou com a energia renovada ! Farei meu treino 4x nesta semana =)

Já comentei que amo suar no Transport. Turbinei o treino agora, faço 10 minutos de aquecimento, depois 1 minuto moderado e 1 muito forte e assim vai, até os 30 ou 40 minutos. No minimo se vão 200 calorias!

Quanto à R.A, não conto mais pontos e nem calorias, mas estou mantendo o bom senso. Comendo de tudo, priorizando alimentos de verdade. Mas nos finais de semana, um "industrializadinho", cai bem! Risos

Quero chegar no quarto furo deste cinto, em breve!

Que agosto seja um mês abençoado ! Nos traga saúde, proteção e muita força de vontade para corrermos atrás de nossos sonhos!

Ainda não cheguei neste ponto! Risos Bom final de semana pra nós, com boas escolhas na alimentação e bons momentos ; )